Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Feehhc

Problema na placa de video

Recommended Posts

Galera, recentemente adquiri uma CPU  com a placa de video GT 610,  mal utilizei a CPU e já fui no site da NVIDIA atualizar o driver de video, depois de instalado reiniciei a maquina e deu tela azul, não me recordo o erro que aparentou pois logo formatei para o windows 10, pois a maquina tinha chegado com windows 7, até ai beleza, formatei para windows 10 e para minha surpresa apos atualizar o drivers direto da pagina da NVIDIA e reiniciar a máquina me deparou com a tela azul d erro do windows 10,nisso já recuperei 3 vezes o windows 10 tentei atualizar a placa de video e sempre o mesmo erro apos reiniciar a maquina.

Sera que é algum problema simples ou devo encaminhar o produto para o vendedor? Pois deu tela azul com dois windows diferentes.

Erro: nvlddmkm.sys

Configuração: Asrock n68 gs4fx

4gb memoria

Gt610 1gb 64bit

AMD FX 6300

20160604_013137.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nvlddmkm.sys é das placas nVidia. Pode ser GPU bichado, driver incorreto ou tudo junto. Este aplicativo serve pra dar stop quando detecta algum erro. 

O CPU veio montado ou você montou tudo no gabinete?

Quanto pagou neste CPU? Olha, a placa-mãe que você adquiriu é uma das mais tranqueiras pra FX, 610 não roda jogo, talvez um LoL e olhe lá.... e ainda dá todo este transtorno aí? Manda de volta pro cara que te vendeu e fala pra ele se virar nos 30 ou te reembolsar.

Editado por Phoenyx
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Realmente, ao que estou lendo no site da MS em inglês, tem ligação sim com a placa de vídeo.

O que estou vendo é que existe uma orientação de remover o driver da placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais