Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

fala galera estou com o capiroto no meu pc 
ultimamente criei um topico pra saber se o problema era minha fonte que era nominal, porém comprei uma real e ainda não ta legal.
minha configuração:
processador : Amd Fx 6300 
memoria Ram : 2x4gb 1333 
placa-mãe : ASRock N68-S3
Placa de video : Gtx 960 4gb asus strix 
fonte : Cx 430 corsair
vamos ao primeiro problema. fui no gerenciador de tarefas e vi que o desempenho da memoria ram tava marcando frequencia de 333, mas minha memoria é 1333. no fabricante dessa placa diz que vai até 1600, fui na bios e configurei manual e consegui aumenta pra 800 a frequencia beleza . mas porque não vai mais que isso? 
e em fim meu problema é aquele lagg como no gta v to jogando aqui de 60 cai pra 22fps e fica entre 30 = 22. até que no BO3 ta no full cai de vez em quando pra 30, o fifa 16 na alta fica lentão em algumas partes do campo. e então será a placa-mãe que ta ***** com o desempenho da minha placa de video e meu processador? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa-mãe é bixeira em parceiro...

Antes de condena-lá vai na BIOS e ve se sua placa-mãe ta reconhecendo tudo do pc.

Compartilhar este post

Link para o post

A placa mãe esta limitando seu computador ou pode ser o Windows.. A pouco tempo tive um problema com o meu computador parecido com o seu, o fps despencava e oscilava entre 26 e 29 no GTA V e em outros jogos como BF4 e Far Cry 4 fica a baixo do normal e muitas vezes ficava a baixo de 30 e isso foi logo depois que eu atualizei meu Windows 7 pro 10. Mais também não era só isso o meu processador tava gargalando. Instala o Msi Afterburner e veja como fica o uso das suas placas rodando jogos mais pesados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais