Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Gostaria de montar um Computador focado para jogar jogos , não tenho muita experiencia em peças para ele.

Irei comprar Pelo Site Kabum , Um site confiavel para mim ,pelo menos acho..?

Gostaria que alguem com mais experiencia possa avaliar se estão boa as configurações . 

Segue as imagens :

i274^cimgpsh_orig.png

i275^cimgpsh_orig.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A configuração esta boa vai rodar tudo sem problemas só tem uma coisa ruim que é no preço desse site... Tenta comprar um pc montado olha esse aqui http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/pichau-gamer-dark-pumpkin-i5-4460-gtx-960-8gb-b85m-1tb-500w-thermaltake-h13-box melhor que isso não precisa. 

A maioria das peças estão entre 100 a 200 reais mais caras que na loja ! Não vou falar TODAS por que não tenho certeza mais só de passar o olho já da pra perceber... quase 400 reais em um hd ? pelo amor de deus eu comprei um mês passado por 208 reais na LOJA ! 

Compartilhar este post

Link para o post

@Alienígena Bem , nunca comprei pelo pichau , não tenho total confiança ainda , as peças da Kabum parecem ser de bastante qualidade e tem entrega rápida , más esse computador tudo fica legal ?, ou da conflito algo? Pretendo comprar pelo kabum pois tenho confiança . Quero um computador que rode mais ou menos tudo em grafico maximo em hd .

Compartilhar este post

Link para o post

Olha @Lucas Borges Davila  a Pichau pra mim é uma das melhores se não a melhor pra esse tipo de venda. A Kabum também é boa e confiável eu só não gosto dos preços dela.

@Lucas Borges Davila  A placa-mãe H81M-A/BR só aceita até 1600Mhz da memoria então não vai adiantar comprar uma de 1866. 

Não faz diferença nenhuma é só você trocar por uma de 1333 ou 1600  (você não vai ganhar desempenho nenhum nos jogos comprando uma 1866 em vez de uma 1333 ou uma 1600)

Você vai gastar 4 mil reais comprando na kabum podendo comprar na pichau por 500 reais mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os 500 reais que você economiza junta com o dinheiro do monitor e compra um ultrawide de 29 polegadas 21:9 2560x1080 ! Olha ai o preço dele na kabum http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=65529&origem=52&gclid=Cj0KEQjw-Mm6BRDTpaLgj6K04KsBEiQA5f20E0BN_dZxmY5ee0Wo-hsdKN5ZxJT_ozawXAgxpigwg_gaAq-48P8HAQ se não der tira do mouse por que 250 reais em um é completamente desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alienígena Você poderia mandar os links das peças que eu posso mudar no computador , tipo retirar essa da lista por por tal,

porque eu não entendo muito disso. ? E desculpe pelo trabalho , mais se puder eu agradeceria muito ^^

@Alienígena então eu queria que trocar a memoria pela http://www.kabum.com.br/produto/50768/memoria-kingston-hyperx-fury-8gb-1600mhz-ddr3-cl10-blue-series-hx316c10f-8/?tag=memoria 1600 ?

@Alienígena Essa tela infelizmente não caberia no lugar que eu gostaria de pôr no computador , esse mouse eu botei na lista pois é de boa marca , não vai estragar facilmente e é boa para games.

Compartilhar este post

Link para o post

Então @Lucas Borges Davila  compra esse pc da pichau que ta 500 reais mais barato que essas peças ai da kabum e ele já vai ir montado ! troca esse mouse compra um mais barato junta o dinheiro com os 500 e compra um monitor 29um67 que vai ficar perfeito.

@Alienígena Eu só recomendaria pegar uma GTX 960 de 4GB e não de 2 e isso tem como fazer lá mesmo no site da pichau se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

como não :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

@Lucas Borges Davila ,amigo,voce está perguntando a mesma coisa em outro tópico?

E o outro é mais antigo!

Dá uma olhada lá que tem um PC legal que postei pra voce e outros postarm também.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais