Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinetes comparados a esse meu, dicas?


Posts recomendados

Olá, quero comprar essa gabinete PCYES! BEAR/POLAR BLACK/WHITE Exclusivo Pichau.

Então, eu quero compra-lo mas quero comprar meu PC na terabyte ou kabum, (principalmente kabum) e queria saber dicas de gabinetes equivalentes.

Ele tem:

- proteção da fonte em baixo. 

- Controle de fã do próprio gabinete.

- controle dos leds frontais (cores).

- ele é reto na lateral direita porque têm mais espaço por dentro, se souberem algum que tenha isso também. (ajuda muito)

Essas são as principais, vocês conhecem algum gabinete com as características acima? 

por favor não me venha dizendo para comprar controlador de fan. 

Quero do próprio gabinete.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Pcyes é bonitinho, mas tem uma falha absurda. Como um gabinete desse tamanho não tem suporte para fans de 140mm? Nem na frente e nem em cima? Só porque a PCyes não fabrica fans de 140mm? Não pode colocar um water cooler de 280mm em um gabinete de 23cm de largura e 50cm de altura? Fica esquisitíssimo. Ou então eles dividiram o espaço muito mal. Simplesmente não entendo. O meu Carbide tem 21cm de largura e tem suporte para fans de 140 tanto na frente como em cima. Acho que a linha toda da PCyes não dá suporte para fans de 140mm.

 

Uma opção boa seria o Thermaltake Core V51, mas ele é mais caro e não tem as frescuras de led e controlador. Geralmente o pessoal mais entusiasta acaba comprando um controlador, pois os que vêm nos gabinetes são mais simples. Mas controlador bom é difícil de achar. Tem o V41 também, mas não vi o review dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Zucchini disse:

Só uma pergunta amigo, por que você quer comprar pela Tera ou Kabum? A Pichau é uma loja confiável e geralmente a que tem os melhores preços.

Estou ciente disso é que lá acho que não tem gabinetes iguais, foi mais uma sugestão de lojas que eu quero comprar..

@Sm3k Nenhum problema amigo, como disse antes foi sugestão de lojas, mas é que se eu for comprar na kabum peça por peça terai que ser todo, não quero pagar fretes em lugares diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Zucchini disse:

A única coisa que não entendo é, você gostou do gabinete que vende na Pichau, por que não compra ele ao invés de procurar semelhantes em outras lojas?

Por que to pensando em montar um pc na kabum ou pichau, ai queria um gabinete similar, já que não conheço e não tem o mesmo da pichau nas outras lojas, queria dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...