Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leituras do aida 64 x speed fan tensão da alimentação


Posts recomendados

belezinha pessoal??.... depois de vários testes com outras fontes, uns valores referentes a tensão me deixaram intrigados, não sei se isso pode ser um problema na MOBO ou não... gostaria da opinião de vocês.. se ja passaram por isso... a tensão de 12V+ não deveria estar  a cima de 12v?? como esta marcando no speed fan ao lado??.. qual a razão no aida marcar a baixo da alimentação em torno de 8.8V+  e no spedd fan marcar a cima de 12v??.. estranho que tenho outra fonte aqui parada XFX 750W estava rodando até agora pouco..   e as tensões medidas foram as mesmas.... será que é algo na MOBO algum curto??... será que esta fonte atual de 650 ta segurando meu sistema com folga?? to achando que comprei esta de 750 a toa.... gostaria da opinião de vocês.... desde ja agradeço.

 

 

 

Cpu- I5 760

VGA- gtx 780 TI OC

Water Cooler CORSAIR H55

SSD 120gb

HD 500GB

ASUS P&H55-M/BR

Fonte XFX650W

 

 

Ps: desculpem caso tenha postado em lugar errado.... sou novo no forum obrigado)

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que não cara.... estranho demais... 3 fontes testadas.. mesmo valor,.. uma xfx750w que tenho aqui parada, e uma Corsair  a cima de 650x  todas  .... pc rodando normal aqui nos jogos  mesma coisa... sem oscilação pois abri o battlefront star wars com o aida aberto também e comparei  8,8 cravados sem oscilação... hoje com muito cuidado vou medir com multimetro pra ver se acho alguma falha na alimentação...talvez tenha que trocar a MOBO ela tem mais de 6 anos.. guerreira hahauhauhauhuaau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse "problema" não me atrapalha em nada manja, só fiquei encanado com esses valores ai, talvez poderia ser fonte indo pro saco e fiquei com medo de danificar meu sistema todo de uma hora pra outra..... mais vi que não é... .... mais valeu os comentários, me ajudaram a esclarecer... pois  nessa área de tensões naõ manjo nada e acredito que o inicio de aprendizado em novas áreas é assim mesmo.. com perguntas as vezes desnecessárias...  que de qualquer forma também tiram duvidas dos outros que as vezes tem vergonha de perguntar. ..  Obrigado ... como eu fecho esse tópico??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...