Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Canon A70/a75


spek

Posts recomendados

estou pesquisando sobre estas cameras da Canon , entre elas o preço .

ainda não me decidi qual camera digital vou compra ... entre elas marca Fuji, Canon, sony .

vi a A75 da Canon por R$ 989,00

e a A70 R$ 1.114,00

sera q a a70 tem mais vantagens sobre a A75 ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não... a A75 é melhor q a a70, dizem se a sucessora dela, só não sei te dizer o q ela tem amais q a a70... o q se nota é q tem mais beleza, cabo usb branquinho etc..., é mais bunitinha, e é para ser mais cara q a a70, mais como a diferença é pouca ou quase nada, o preço n pode ser muito maior'!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãooo, a diferença é grande!!!!

Prá começar: display de 1,8", mais opções de configuração pessoal, mais opções de modo pré, ...

A A75 foi lançada por um preço inferior a A70. Só não sei dizer por que ainda se encontra a A70 para venda, pois acho que a Canon não fabrica mais.

No site www.imaging-resource.com eles acharam a imagem da A70 um pouquinho melhor que a da A75 em resolução, mas talvez seja apenas impressões de testes em épocas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...