Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Gt 210 + athlon ii x2 245 2.9 ghz

Recommended Posts

Visitante

Boa tarde! Sou novo no fórum e peço desculpas caso tenha publicado em local errado, procurei em todo o fórum e esse me pareceu ser o local apropriado para minha duvida
E minha duvida é a seguinte, tenho um computador que comprei em 2011, eu não entendia nada de computadores na época, foi o meu primeiro, comprado em lojas de departamento, ele é o seguinte computador:
HP Pavillion Slimline

Processador: Athlon II x2 245 2.9 GHz

RAM: 4GB DDR 3

VGA On-board: GeForce 6150SE nForce 430

MoBo: Pegatron M2N68-LA

Fonte : 220W

Sei que é um pc razoavel/ruim, mas é o que o orçamento e conhecimento me permitiu comprar na época

Agora vem algo interessante, eu ganhei uma GT 210 da Zotac, era a antiga placa de video dele, queria saber se vou conseguir jogar meus jogos nessa configuração trocando a onboard por essa GT 210, meus jogos rodam atualmente nessa minha config sem a GT, nao sao jogos muito exigentes, sao eles: Lolzinho, Sniper Elite 1, STALKER Shadow of Chernobyl, antigamente eu conseguia roda Dota 2 no pc, mas agr nao mais e queria saber se com esse super mega ultra upgrade vou conseguir.

Obrigado e boa semana à todos.

(Algum admin, se caso eu tenha feito o tópico em lugar errado puder move-lo ao certo ficarei grato)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Valter Vasques Junior

Não custa nada instalar ela e testar.. Deve ter o mesmo desempenho do vídeo onboard, então não espere algo fantástico...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

A 210 tem mais poder do que o gráfico integrado desta sua placa-mãe, pode colocar. Mas como já disseram, não espere algo fantástico. Vai rodar somente estes joguinhos aí, LoL, Dota e etc.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Caro @Valter Vasques Junior , gastar com uma placa de vídeo pré-histórica é jogar dinheiro fora, pois você não vai conseguir fazer grandes coisas com ela.

Qualquer vídeo on-board atual goleia essa GT 210 de 7 x 1, embora ela ainda seja superior à sua on-board antediluviana.

Talvez economizar o dinheiro para adquirir algo mais moderno, mesmo uma APU, seria melhor negócio.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Wal SJC Ele ganhou a plaquinha. Se já tem em mãos coloca uai. ^^

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  •    1
    Visitante

@Wal SJC Realmente, é um tanto quanto antiga, mas como diz o ditado "Cavalo dado não se olha os dentes", foi presente a placa!

Obrigado a todos pelas respostas

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais