Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gt 210 + athlon ii x2 245 2.9 ghz


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde! Sou novo no fórum e peço desculpas caso tenha publicado em local errado, procurei em todo o fórum e esse me pareceu ser o local apropriado para minha duvida
E minha duvida é a seguinte, tenho um computador que comprei em 2011, eu não entendia nada de computadores na época, foi o meu primeiro, comprado em lojas de departamento, ele é o seguinte computador:
HP Pavillion Slimline

Processador: Athlon II x2 245 2.9 GHz

RAM: 4GB DDR 3

VGA On-board: GeForce 6150SE nForce 430

MoBo: Pegatron M2N68-LA

Fonte : 220W

Sei que é um pc razoavel/ruim, mas é o que o orçamento e conhecimento me permitiu comprar na época

Agora vem algo interessante, eu ganhei uma GT 210 da Zotac, era a antiga placa de video dele, queria saber se vou conseguir jogar meus jogos nessa configuração trocando a onboard por essa GT 210, meus jogos rodam atualmente nessa minha config sem a GT, nao sao jogos muito exigentes, sao eles: Lolzinho, Sniper Elite 1, STALKER Shadow of Chernobyl, antigamente eu conseguia roda Dota 2 no pc, mas agr nao mais e queria saber se com esse super mega ultra upgrade vou conseguir.

Obrigado e boa semana à todos.

 (Algum admin, se caso eu tenha feito o tópico em lugar errado puder move-lo ao certo ficarei grato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro @Valter Vasques Junior , gastar com uma placa de vídeo pré-histórica é jogar dinheiro fora, pois você não vai conseguir fazer grandes coisas com ela.

Qualquer vídeo on-board atual goleia essa GT 210 de 7 x 1, embora ela ainda seja superior à sua on-board antediluviana.

Talvez economizar o dinheiro para adquirir algo mais moderno, mesmo uma APU, seria melhor negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...