Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao trocar a senha do roteador


Posts recomendados

Os tecnicos da internet , colocaram a senha q eu pedi no roteador , mas agora , preciso trocar e eles cobram 30 R$ , mas e algo q eu mesmo sei fazer , mas quando eu mudo a senha , eu salvo e aparece erro de autenticaçao em todos os aparelhos concetados , so fica com interenet no pc, e quando eu volto pra senha antiga , volta ao normal , obs : senha valia (sem simboos nem acentos) alguem sabe me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Conakaze este aparelhos a qual você se refere for celulares ou tablets, tiver dando erro de autenticação.. você terá que excluir a rede wifi que aparece no seu aparelho, pois por padrão o aparelho salva a senha, e ja que você mudou a senha, a outra senha que o aparelho salvou antes não irá funcionar! apague a rede wifi no seu aparelho, correspondente a qual você deseja conectar! e desligue e ligue o wifi do seu celular, quando aparecer a rede wifi conecta e inseri a nova senha.. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas 23 disse:

@Conakaze este aparelhos a qual você se refere for celulares ou tablets, tiver dando erro de autenticação.. você terá que excluir a rede wifi que aparece no seu aparelho, pois por padrão o aparelho salva a senha, e ja que você mudou a senha, a outra senha que o aparelho salvou antes não irá funcionar! apague a rede wifi no seu aparelho, correspondente a qual você deseja conectar! e desligue e ligue o wifi do seu celular, quando aparecer a rede wifi conecta e inseri a nova senha.. espero ter ajudado

po , eu cliquei pra esquecer rede e conectei novamente(o que eu ja tinha feito .) ai eu desliguei e liguei o wifi e funcionou! valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...