Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de gabinete


Posts recomendados

Boa tarde a todos e me desculpem se estiver postando em uma seção errada do fórum. Tenho uma placa de vídeo XFX RANDEON HD 5850 e uma fonte  OCZ ZT series 550w. Gostaria de montar um desktop aproveitando esses dois itens as minhas dúvidas são: quais os outros componentes devo comprar pra montar uma maquina que rode uns joguinhos num nível legal, além disso, compensa aproveitar esses itens ou seria melhor partir do zero? Jogos que gostaria de poder rodar na máquina: GTA 5,  FIFA e PES 16. Grato, 

 

 

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cougar Archon ou MX 300

HD 1TB Seagate ou WD SATA 3

8GB DDR3 1600MHz HyperX

I5 4590

H81 ou B85

 

O I5 tá com preço bom na Pichau, memória pega no ML que sai mais barato, placa-mãe tenta pegar uma com o B85, se a grana não der vai de H81 mesmo. 

 

Com isso aí você vai ter um bom PC, mas pra frente coloca uma placa de vídeo melhor e fica filé.  ^^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...