Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde a todos e me desculpem se estiver postando em uma seção errada do fórum. Tenho uma placa de vídeo XFX RANDEON HD 5850 e uma fonte  OCZ ZT series 550w. Gostaria de montar um desktop aproveitando esses dois itens as minhas dúvidas são: quais os outros componentes devo comprar pra montar uma maquina que rode uns joguinhos num nível legal, além disso, compensa aproveitar esses itens ou seria melhor partir do zero? Jogos que gostaria de poder rodar na máquina: GTA 5,  FIFA e PES 16. Grato, 

Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra aproveitar tudo sim, sua VGA ainda dá um caldo mesmo em full HD.

Se quer economizar, pega um FX6300 ou I3, 8GB de memória, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Phoenyx, poderia detalhar mais, tipo: placa-mãe x, memória Y, processador Z, até o gabinete agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual sua preferência, AMD ou Intel? Tem quanto pra gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

Cougar Archon ou MX 300

HD 1TB Seagate ou WD SATA 3

8GB DDR3 1600MHz HyperX

I5 4590

H81 ou B85

O I5 tá com preço bom na Pichau, memória pega no ML que sai mais barato, placa-mãe tenta pegar uma com o B85, se a grana não der vai de H81 mesmo. 

Com isso aí você vai ter um bom PC, mas pra frente coloca uma placa de vídeo melhor e fica filé.  ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, valeu, vou olhar os preços, se alguém quiser contribuir agradeço (digo, dando mais sugestões). valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais