Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Tati Lima

Arquivo executando do nada no meu notebook windows 10

Recommended Posts

Boa noite, não sei o que eu fiz que há mais de um mês um arquivo vem sendo executado do nada no meu notebook.

A janelinha (vide anexo) que aparece do nada e desaparece rapidamente vem escrito "Installation may tatke several minutes. Please wait...".

Ontem, não sei como, consegui ver onde possivelmente está o arquivo (imagem em anexo): C:\Users\Tatiane\AppData\Local\Temp\SWM2Temp\Packages, mas quando fui ver hoje esses arquivos .exe não estão mais na pasta.

Alguém pode me ajudar? Como faço pra acabar com isso sem ter que formatar meu note? Se é que tem como... rs... 

Obrigado,

Tatiane.

01.png

02.png

Editado por Tati Lima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro execute um programa que faça limpeza de arquivos temporários, recomendo o DiskMax, use a opção User.
Depois faça uma varredura completa com seu antivírus.
Faça uma varredura completa também com o Malwarebytes Anti-Malware 
E se não resolver abra um tópico na área de Remoção de Malware aqui do fórum.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou seguir suas instruções aqui, ver se o arquivo para de executar e volto pra falar. Obrigadoooo!!

@Fernando Apratto vou seguir suas instruções aqui, ver se o arquivo para de executar e volto pra falar. Obrigadoooo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais