Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de gabinete custo/benefício na média de r$ 300,00


Posts recomendados

Boa noite pessoal, td bem? Estou terminando de montar as configurações do meu novo pc, chegou a hora de escolher o Gabinete.. 
Vi muitas opções, algumas muito caras, outras não tão boas quanto a review etc..
Então venho pedir a ajuda de vocês..
Pretendo pegar algum com um bom custo/benefício, até R$ 300,00
Que tenha bom espaço interno, com um bom fluxo de ar, lugares para fans etc e que não seja tão feio kkkk..
E que aceitasse a minha configuração atual que é: 

i5 6600 skylake
Gtx 970 estou entre a Gigabyte windforce ou Evga, se for a Gigabyte já tem modelos de gabinete que não cabem, já que o tamanho dela é enorme heauhae
Memórias 8GB DDR4
Fonte Corsair 600w
HD 1 TB


Acho que é isso.. Até agora um que eu gostei foi o Corsair Spec 2, achei bonito, o espaço dele interno bom e com bastante lugares para fans, só tenho uma duvida quanto a ele, qual a diferença entre as outras versões? 1 e 3? 

Quais outros vocês me sugerem? Fico no aguardo galera.. Abraço!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em questão dos spec 01, 02 e 03...

eu já tive o 01 e ele veio com 1 fan frontal só, ai troquei de gabinete e agora montei um pc pra minha irmã e comprei o 02 e ele vem com uma fan frontal e uma atrás e o 03 nunca tive... mas creio que a diferença é somente na parte da frente no design dele e do 01 pro 02 e 03 que o 02 e 03 vem com duas fans invés de uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...