Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Higor Lins

Comparação placa de video r7 series 300 gtx 950

Recommended Posts

TEM  alguem ai  que seja expert  em placas de video pra me  ajudar a qual escolher?   tipo tem 3 tpos   a gtx950  a r7360OC e a r7370OC WIND   tipo eu to com exemplos aqui de todas eu queria saber qual a melhor o que levar em conta quando comprar, bits? largura de bandas? mhz?     

nessa comparaçao  eu queria que me explicassem detalhadamente sobre     

Transistors

GPU Name:Trinidad  ou tobago

Bandwidth  ou largura de banda 

Pixel Rate

Texture Rate:

Floating-point performance:

OpenCL

Shading Units ou CUDA  ou STREAM PROCESS

TMUs:

ROPs:

as placas de video sao

https://www.techpowerup.com/gpudb/b3473/gigabyte-gtx-950-oc CUSTANDO EM VOLTA DE 730 REAIS

https://www.techpowerup.com/gpudb/b3399/gigabyte-r7-360-oc CUSTANDO EM VOLTA DE 560 REAIS

https://www.techpowerup.com/gpudb/b3398/gigabyte-r7-370-windforce-2x-oc CUSTANDO EM VOLTA DE  740 REAIS

tipo essa ultima winderforce  tem BITS melhores porém O CLOCK DE MEMORIA OU MHZ E BAIXO 5600  mais a largura de banda fica em volta de  179 gb  , bem eu queria saber isso tudo pra poder comprar e agregar conhecimento no meu curso ^^ quem puder detalhar  seria PERFEITO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Higor Lins

Olhe testes das placas.. Mais simples..

Essa salada de números é legal pra confundir a cabeça.. O que vale no final das contas é o desempenho delas, não quem tem números maiores.. Escolha uma placa, jogue ela no Google, junto com a palavra "review" e veja alguns testes..

Invariavelmente, você vai cair num site estrangeiro.. Dê preferência por testes da GTX 950, pois é a mais nova das 3.. Geralmente, o teste dela, inclui comparação com as demais..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Das três a que tem melhor desempenho é a GTX 950. As especificações não querem dizer muita coisa não, nem esquenta a cabeça tentando entender isso.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RS Faria disse:

@Higor Lins

Olhe testes das placas.. Mais simples..

Essa salada de números é legal pra confundir a cabeça.. O que vale no final das contas é o desempenho delas, não quem tem números maiores.. Escolha uma placa, jogue ela no Google, junto com a palavra "review" e veja alguns testes..

Invariavelmente, você vai cair num site estrangeiro.. Dê preferência por testes da GTX 950, pois é a mais nova das 3.. Geralmente, o teste dela, inclui comparação com as demais..

sabe o que e tenso ? nao da pra comparar kkkkk  e pra achar esses videos e difícil e quando tem nen se quer e inglês e tudo  arabe ou sla :T

e eu queria informaçao pra reforçar meu curso de TI

39 minutos atrás, Zucchini disse:

Das três a que tem melhor desempenho é a GTX 950. As especificações não querem dizer muita coisa não, nem esquenta a cabeça tentando entender isso.

tipo  uma 124 bits pra uma 256  n tem diferencia ? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Higor Lins

Assim, tanto AMD quanto NVIDIA usam tecnologia e arquiteturas diferentes.. Comparar por números apenas é erro.. 

Exemplo: a AMD tem placas com largura de banda maior, como a R7 370, que tem 256 bits... A GTX 950 tem "apenas" 128 bits.. Olhando apenas pra essas duas, quem é melhor? A de maior banda de memória?

bf4_1920_1080.gif gta5_1920_1080.gif

Teste completo - https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GTX_950_Gaming/1.html

Não fez sentido? Pois é..

A AMD usa banda de memória maior e clock menores, na GPU e nas memórias.. A NVIDIA faz o contrário.. Ela ainda usa uma tecnologia de compressão de dados, que dispensa a necessidade de uma banda maior de memória.. Acho que já dá pra entender pra onde a conversa vai..

Pra conhecimento, acho válido dar uma pesquisada nos termos.. Saber o que cada um significa é interessante.. Eu não sei.. :P

Mas, não dá pra usar isso, pra determinar qual placa é melhor.. É o conjunto que faz a diferença, não uma característica individual..

Editado por RS Faria

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria  valeu man deu pra entender melhor agora, tecnologia VS numeros kkkkkk bem nvidia tem a tecnologia melhor,  entendi  então e mais viavel comprar a placa da gigabyte 950 OC  VLWWSSS

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Higor Lins disse:

bem nvidia tem a tecnologia melhor,  entendi 

De tudo que falei, você entendeu isso???

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria nao ne cara no padrão mais generalista  nao né na questao de  comparaçao das duas que eu citei  e a nividia tendeu ?  a questao generalista e a arquitetura de tecnologia e leitura de dados  das placas 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais