Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Carlosxxfernaxx

Amd fx 6300

Recommended Posts

Galera tenho uma MB N68 S-3 FX e queria saber se o AMD 6300 FX roda 100% nela e se não, podem me recomendar uma MB que rode ele de boas. As configurações que vou usar preciso de um slot pci-e 2.0 p/ placa de video. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Carlosxxfernaxx Boa noite!

Sua placa-mãe suporta sim o 6300 e também suporta placa de vídeo. Só não sei dizer como ela se sairia com esse chipset

Editado por xcasluw

Compartilhar este post

Link para o post

@Carlosxxfernaxx

Essa N68 é uma das maiores aberrações que a AMD permitiu, ao reciclar placas-mãe antigas, pra uso com CPUs novas.. Não aceite, nem de graça..

Pra um FX-6300, escolha uma dessas, NO MÍNIMO

http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-usb3-ddr3-hdmi-vga-usb-3-0-raid-ide

http://www.kabum.com.br/produto/37889/placa-mãe-asus-p-amd-am3-matx-m5a78l-m-usb3-4xddr3-hdmi-dvi-vga-usb-3-0-boost-proc-140w-porta-serial-saida-spdif-crossfirex

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, RS Faria disse:

Tenho essa placa-mãe e acho ela ótima. Boa para OverClock, e está sempre com as temperaturas baixas (NB, por exemplo, a 24 graus com 100% de uso da CPU).

Com ela, jogo BF3 no Ultra com 64 players a 90-130 FPS, as vezes cai pra 60, mas nunca menos disso.

CSGO rodando a 250-300, as vezes caindo pra 150 mas é raro cair.

CSS e TF2 sempre rodando a 300 FPS. CSS vai a 500, TF2 ainda não desbloqueei pra ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais