Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
diego_ximenes

Problemas com rede e determinados servidores

Recommended Posts

Meu Windows é XP e meu provedor de Internet é a Predial, de 6 Mb, que em determinado horário, segundo eles, pode chegar a 12 Mb. Notei que ultimamente a minha conexão cai e logo em seguida reconecta, o que me atrapalha bastante pois faço cursos online e não consigo fazer o download das aulas. Ao conversar com o atendente, eles informaram não se tratar de nenhuma falha ou problema na internet mas sim alguma incompatibilidade por eu usar esse sistema ou pelo meu roteador que é o D Link DI 524. Como devo proceder? Obrigado.download.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a velocidade fica deste modo, outros usam a internet via roteador?

Se conectar diretamente não ocorrem os erros?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas mesmo colocando o cabo direto no computador sem ser via roteador, o sinal de rede interrompe de tempos em tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema está antes de seu roteador. Logo necessita entrar em contato com o provedor mesmo, e indicar que o problema ocorre mesmo sem o uso do roteador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era um problema de instabilidade da rede, pois dois dias depois tudo voltou ao normal.

Desculpe a demora em responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais