Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rom para positivo selfie s455


Posts recomendados

Dae gurizada beleza? 
Preciso da ROM pro Positivo Selfie S455!!! 
Original ou não, desde que funcione xD 
Resolvi alterar o bootanimation e ele bricou. Está em loop infinito na inicialização. Quem souber e puder ajudar ;)

Pesquisei no cyanogenmod, mas obviamente não tem Positivo (xing ling) kkk. Porém se alguém sabe se da certo alguma deles no meu smart pode falar que eu baixo.

Obrigado pela atenção.

Esqueci de comentar que já tentei pelo adb shell, porém o modo depuração USB não tá ativo. Aparece somente device sideloader para troca de rom ;(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 11 meses depois...

Bom dia para todos!

Meu smartphone positivo selfie s455 também.não liga mais e fica travado no logotipo e abre a tela da Oi depois de muita insistência minha e volta a apagar

Estranho que era para o cara apenas trocar a tela quebrada e voltou assim pra mim e ontem de novo , como pedi o conserto pra ele , fui pegar e estava parecendo tudo ok bateria cheia e ligado com os aplicativos e tal mas ele pediu que eu colocasse chip em casa  e tal e mas eu pensei que tudo bem né mas cheguei em casa fui pegar ele na bolsa e estava apagado novamente e está assim

.nao liga!só no logotipo 

E aí? Eu admiro muito a inteligência de vcs por isso me cadastrei e espero que me ajudem pelamorde Deus!!

adicionado 2 minutos depois

@romana Bom dia!

Preciso de ajuda para smartphone positivo selfie S455 porque não liga mais apos trocar tela.

adicionado 24 minutos depois

Bom dia!!

Como ver meu celular positivo selfie s455 no.notebool para instalar a room?

Coloquei com.cabo.usb.mas n detecta ele.Me ajuda por favor!obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...