Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 "na faixa"....


Posts recomendados

Faça a atualização ou baixe a iso para posterior instalação zerada, de graça, ofertada pela Microsoft portanto não há o que se falar em pirataria ou ilegalidade, até o dia 29 de Julho de 2016.

 

https://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-upgrade

 

https://www.microsoft.com/pt-br/windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio o sistema operacional windows após o XP...desde o abominável Windows Vista, passando pela coisa chamada Windows 8 ou 10 só sobrou o 7 para quebrar o galho.

Sai do XP por causa da falta de suporte em programas, acessos em bancos e outros; estou no W7 porque não tem jeito, mas só saio quando ele atingir a mesma situação do XP.

Obs: A própria Microsoft concorda comigo, usei o XP desde o lançamento até o final, isso rendeu 12 anos, agora te pergunto quanto tempo durou os seus sucessores???? Se não fosse ruins, esses SOs não teriam vivido tão pouco tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14 Olha, eu gostei muito do 10, uma coisa que estranhei nas ultimas formatações (sim, formatei umas trocentas vezes o meu pc) é que o uso da VGA caiu e o mhz também em um jogo que já era leve (coisa que nao tinha acontecido um tempo atrás nos Windows 10 também) mas a jogabilidade continuou a mesma. Acho ele super rápido, você monta imagem muito fácil, é bem bonito kkkkk e eu nunca tive problemas com ele, tipo esses bug que o pessoal fala, apenas esse de disco 100% mas não afeta nada no meu pc.

Esse uso ai que caiu, creio eu que seja bug do Dx porque até quinta de noite tava normal, ai formatei na sexta e no sábado mas nada mudou, botei o pro e home e vi que continuou dai botei o pro mesmo e deixei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Italo Cruz entendi eu vou ver se faço isso

mais ainda é possível a formatação sem a perda dos dados(arquivos/programas)?

Se optar por formatação, voce perderá os dados, se optar por instalar sem formatar, o windows cria uma pasta com o sistema operacional antigo, cujo nome é windows.old, onde mantem os arquivo de instalação anterior e a pasta usuários, portanto seus arquivos estarão disponíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...