Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VGA Zogis GeForce GT730 4GB é boa opção?


Posts recomendados

pessoal, iniciando o assunto eu sou somente um curioso na área, a minha fonte e uma fortrek fonte de 200W (MAX: 450W), 4 GB de memoria DDR2, placa-mãe DDR2 PW 945GCX PCI EXPRESS.... com essas informações que eu passei, é possivel saber se posso rodar jogos tranquilamente sem queimar nada no computador usando essa placa de video que eu achei? porque estou procurando uma placa de video para jogar bastante nesse pc que tem essa configuração, ficarei agradecido as pessoas que responderem, obrigado.

http://www.kabum.com.br/produto/75574/placa-de-video-vga-zogis-geforce-gt730-4gb-ddr3-128bits-zogt730-4gd3h12/?tag=placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Fonte de qualidade suspeita, nunca use! Não existe fonte de 200W com máxima de 450W, está escrito bomba na cara.

2-Você não informou seu processador, mas com certeza é antigo, talvez dê gargalo em placas mais novas.

3-Essa placa não é apropriada para jogos, além de ser muito fraca para a atualidade. Dependendo do que quer jogar ela não vai satisfazer muito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, marciliopereira disse:

eu percebi que tem algumas placas de video nesse site que não fala quanto de fonte que precisa pra rodar no computador, como eu descubro isso?

400w serve pra a maioria das configurações hoje em dia, sua fonte é uma porcaria,tem 200w (provavelmente até menos)  mas segurou o seu pc sem a placa de víde, uma GTX 1080 consome 180w, uma gtx 970 145w,gtx 980 165w

 

veja que uma fonte de 400w aguenta placas bem parrudas

 

diga a configuração que ira usar na fonte mas de cara recomendo essa:

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/92539/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=Cj0KEQjwvtS6BRC8pcKn8OXIg_wBEiQAqtpiz9FwapI4qDKbFEzvyP0C2D2FTPQWEyqwdxlnFcQSv5UaAkAS8P8HAQ

 

use esse site para fazer a estimativa da fonte:

http://outervision.com/power-supply-calculator

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marciliopereira Existe um carro 1.0 que "diz chegar até 2.0"? Isso não existe. Existem dois tipos de fontes bombas: as que mentem no rótulo dizendo que entrega uma potência e não entregam nem metade, e outras "mais honestas" (seria tipo um ladrão honesto rsrs) que dizem ter uma potência "real" e uma potência "nominal", e grande parte não consegue entregar nem a potência "real" rotulada, quanto mais a "nominal".

 

Para você ver a diferença entre fontes de qualidade e fontes ruins, enquanto as ruins prometem uma potência que não entregam, as de qualidade entregam uma potência que não prometem (acima do rotulado), mas nunca é bom usar uma fonte perto do limite, muito menos acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...