Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Denuncia contra paypal

Recommended Posts

Caro Gabriel, li o seu tutorial a respeito de postagens de denuncias, a qual concordo plenamente a fim de evitar leviandades e injustiças contra empresas sérias e honestas, mas o assunto foge ao escopo do tutorial uma vez que a mesma é contra a empresa intermediária que financia a compra, no caso em questão a Paypal.

Fiz uma compra em uma ótima loja, a qual declino o nome para não ser envolvida injustamente, sendo a segunda compra na mesma e consequentemente pela Paypal em virtude da mesma só aceitar boleto ou paypal, na primeira compra no valor de quase R$ 400,00 não tive dificuldades, mas nessa de pouco mais de R$ 2.600,00 mesmo possuindo dois cartões registrados, ambos com saldo tive a compra negada e a mensagem de que deveria retornar ao site e escolher nova forma de pagamento.

Como alguém que procura saber a verdade dos fatos para não ser surpreendido e nunca ter tido uma compra negada sem motivos, liguei para a empresa que alegou ser uma norma de segurança e após algumas horas (algumas horas, como se a empresa fosse ficar esperando e reservando os produtos)  como era algo que tinha um preço bom e só havia lá, inclusive correndo o risco de esgotar o estoque, fui obrigado a pagar pelo boleto, no caso à vista, algo que eu não queria fazer.

Ainda sobre a sistemática de denúncias, onde é necessário anexar provas, estou colocando aqui a reclamação que fiz no www.reclameaqui.com.br porque acho um grande constrangimento voce fazer uma compra via cartão de crédito, onde a transação é aprovada instantaneamente pela operadora caso haja saldo, porque um intermediário quer complicar a transação entre o cliente e a empresa vendedora, uma vez que recebi um telefonema no dia seguinte, após ter passado mais de 24 horas informando que a compra estava liberada.

Torno a repetir, não me conformo como isso pode acontecer, voce usa seu cartão, tem saldo mais do que suficiente, a operadora do cartão tem como rotina, havendo provisão, liberar a compra imediatamente após a compra, tem sido assim há muito tempo, ai vem a intermediária e bloqueia à titulo de segurança e nós como proprietários da conta, ao fazermos uma compra e apos liberada se o vendedor dizer que não irá entregar o produto voce não tem como cancelar a compra, ai eu pergunto, como um intermediário pode exercer ingerência em transações envolvendo cartões de crédito????????

http://www.reclameaqui.com.br/UQSpDnl_dXxfI94J/paypal-brasil/tenho-dois-cartoes-saldo-e-sou-obrigado-a-comprar-a-vista-por-culpa-da-paypal/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tinha 2 cartões cadastrados no Paypal e tive o mesmo problema. Acabei optando por pagar de outra forma.

Não reclamei mas também não realizei mais compras pelo sistema Paypal, até então, na semana passada onde paguei o valor referente ao minha participação como membro VIP desta comunidade.

Realmente, na época achei um saco...

Editado por Spectrum..!!

Compartilhar este post

Link para o post

Paypal é um saco mesmo, um péssimo sistema. Eu literalmente usei essa porcaria uma vez só, depois nunca mais. É muita complicação, erros, e exigências desnecessárias. Nota ZERO para esse sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

O mas grave disso é a ingerência sobre o cartão de crédito, ainda que o vendedor fale na tua cara que não vai entregar o produto, voce não tem autonomia de acessar sua conta e cancelar ou no mínimo suspender a transação até que tudo se resolva, como paypal, pagseguro, mercado pago e outros tem essa prerrogativa????

Com a palavra o banco central que é o responsável por tudo isso.....

Já coloquei uma reclação no reclameaqui sobre isso junto ao banco central, estou esperando até hoje...kkkkkkk

Obs: Agora sem querer criticar ou julgar, temos que reclamar, fazer uma enxurrada de denúncias, seja reclameaqui, procon, juizado de pequenas causas, o que não pode é se omitir, quando as reclamações atingem um nível começa a incomodar as empresas e os orgãos destinados a solução...

Obs: Mes que vem tenho uma ação contra a Net, posso não ganhar mas "apavoro" de algum modo, eles tem que ir na audiência, levar advogados, etc., já ganhei muitas demandas contra diversas empresas...não sou do pensamento que não adianta ou fica feio fazer isso...meto bronca se tiver razão...

Compartilhar este post

Link para o post

A mascara do Paypal só cai quando você tem um problema !  Fiz uma compra de smartphone  no Ebay via Paypal.. assim que terminei o pagamento o vendedor sumiu.. Não é mas cadastrado e não me envio nada. abri uma disputa no Paypal até agora depois de semanas nada resolvido. Na minha opinião o Paypal não chega aos   pés,  do "Pagueseguro"  do qual não tenho nada a reclama ! Capturar ebay 2.PNG Capturar Ebay.PNG

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais