Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Noturno.Jpop

Como capturar imagem da filmadora direto no pc?

Recommended Posts

Olá bom dia !

Estou querendo comprar uma Filmadora Sony Hxr Mc 2500 para gravar cultos e eventos da igreja, porém não sei se da para passar a imagem direto para o PC no lugar de gravar na filmadora ...

Eu vi uma equipe uma vez que fez a filmagem do aniversário da igreja que eles gravavam direto no Mac mas não tenho ideia de como fizeram isso !

Alguém ai saberia me ajudar com isso ?

Mesmo se for no PC desk não tem problema, pois tenho um PC bom pra isso !

OBS: Vi comentários que depois de 60 horas de gravação a filmadora precisa de manutenção, como isso ?

Obrigado abraço !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu andei pesquisando e acabei achando esta aqui !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709787032-placa-de-captura-avermedia-hd-dvr-hdmi-avertv-alta-definico-_JM

Só que todas as filmadoras fazem isso se tiver a placa de captura ?

E conhece esta filmadora que falei, se é da boa mesmo !?

Compartilhar este post

Link para o post

voce quer gravar algo com uma filmadora plugada no computador e salvar o filme direto nele? 

Nunca tive câmeras de filmar e também não saberia dizer se uma webcam faz isso, se fizer ela tem a vantabem de que usa apenas USB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais