Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavo Cassol

Pc desligando sozinho ou tela preta

Recommended Posts

IAE GALERA BOM , O PROBLEMA QUE VEM OCORRENDO É QUE MEU PC : CONFIG

PROCESSADOR : Intel® Core™2 Quad Processor Q9550 
(12M Cache, 2.83 GHz, 1333 MHz FSB)

placa-mãe : P5G41TM_LX2BR 

MEMORIA RAM : 8GB
PLACA DE VIDEO : GTX 960 2GB SC

FONTE : 500W

GABINETE PHANTON 410 ( SUPER REFRIGERADO ) 5 COOLERS 

ELE COMECOU A DESLIGA SOZINHO E REINICIAR , TROQUEI PASTA TERMICA , troquei ALGUNS CABOS ,troquei O HD , AI AGORA o que ACONTECE É QUE ELE AS VZES mexendo NO GOOGLE OU ENTRANDO NO GTA V , ELE APAGA O MONITOR , E O PC FICA LIGADO , AI NAO APARECE MAIS NADA NA TELA MAS ELE FICA TODO LIGADO , AI QUANDO APERTO PRA DESLIGAR ELE NO PROPRIO GABINETE ELE DA IMAGEM de novo E DESLIGA . E ASSIM É O Q TA ACONTECENDO . JA LEVEI EM DOIS TECNICOS , UM FALOU Q ERA O HD , TROQUEI , LEVEI EM OUTRO TECNICO PASSOU UNS DIAS LA SEM DA PROBLEMA ATÉ Q DEU PROBLEMA , AI FALOU QUE É A placa-mãe , MAS TENHO SUSPEITA QUE SEJA A FONTE , DAI  ELE QUER Q EU TROQUE A PLACA A MAE E O PROCESSADOR COM ELE, SÓ Q SE FOR SÓ FONTE E POSSO GASTAR BEM MENOS , ALGUEM JA TEVE ESSE MESMO PROBLEMA ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tela preta é uma BSoD. Mas seu monitor provavelmente não suporta a resolução 640x480 para mostrar o erro.

Isso deve ser uma má configuração na BIOS ou um erro de driver.

Compartilhar este post

Link para o post

Psé, meu monitor é . monitor tv , 24p 1920x1080p , nc tive problema , so dps de uns meses q comecou da problema , vou trocar placa-mãe pra ve se resolve , vou pega uma p5qc 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais