Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de jogos leves(ou antigos)


Roberthi05

Posts recomendados

Nesses ultimos dias eu joguei RESIDENT EVIL 4 no meu pc e gostei muito (a dificuldade dos comandos, não desperdiçar balas, proteger a monga da ashley, etc). agora queria outros jogos que sejam muito bons que rode no meu pc a 30 de fps (mesmo que fique com os graficos HORRIVEIS eu to acustumado, o importante é os 25~30 fps). minhas especificações abaixo: (é notebook).

PODE SER:

-JOGOS ONLINE FREE-TO-PLAY ( que não seja tipo point blank ou outros shoters tipo cod)

-OFFLINE COM MODO HISTORIA

-RPGs REALMENTE BONS QUE N ENTEDIAM

-JOGOS COOP

-TIRO RESIDENT MESMO

ou outros que vier na sua mente, não tenha dó de deixar uma lista grande

NOTA: roda lol a 40 de fps no minimo, mine rodava legal da 1.4.7 pra baixo depois é so tristeza, the sims 2 tranquilão, e só mesmo.

PROCESSADOR: pentium t4500 dual core 2.3 ghs

ONBOARD: gma 4500m(4500hd) com 64 mbs dedicada

MEMORIA RAM: 2 GIGAS DDR"3"

WINDOWS 7 HOME PREMIUM x32(x86)

com altas gambiarras pra melhoras desempenho.

<3 THANKS FOR READING S2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que nessas configurações deve rodar ao menos um GTA SA com 64 MB de memória de vídeo não da pra esperar muito, se tiver como aumentar pra uns 128 da pra tentar rodar HAWKs, Rainbown six Vegas, e Stalker clear Sky.

 

Um jogo antigo que é bastante a frente do seu tempo seria o primeiro MAFIA, se passa na nas décadas de 30, na época da lei seca... os requisitos são bem baixos, basicamente um Pentium III 600 96MB de RAM e 16MB de vídeo, pois é um jogo de 2002, o gráfico do jogo é ate melhor que o GTA SA e o jogo tem detalhes muito a frente do seu tempo. como por exemplo, o fato dos carros amassarem, o motor morrer se levar um tiro no radiador. ou ficarem sem combustível, e um tiro no tanque, ao contrario dos GTAs da vida, não explode o carro, mas apenas faz a gasolina vazar, podendo deixa-lo sem combustível em plena fuga!!!

 

O contra do jogo é que devido a tentativa de realismo com uma tecnologia ainda limitada e recursos como o recuo das armas ao atirar, a metralhadora Thompson por exemplo, você mira no pé do sujeito e acerta a cabeça, armas com dano mais ou menos realista, um tiro a queima roupa de 12 no peito mata na hora e ainda atira o jogador no chão. o desempenho dos carros condizente com os carros da época, além de uma IA que varia de desligada/bugada a extremamente difícil, meio que deixam o jogo difícil.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, F4b10 disse:

Bom, acho que nessas configurações deve rodar ao menos um GTA SA com 64 MB de memória de vídeo não da pra esperar muito, se tiver como aumentar pra uns 128 da pra tentar rodar HAWKs, Rainbown six Vegas, e Stalker clear Sky.

 

Um jogo antigo que é bastante a frente do seu tempo seria o primeiro MAFIA, se passa na nas décadas de 30, na época da lei seca... os requisitos são bem baixos, basicamente um Pentium III 600 96MB de RAM e 16MB de vídeo, pois é um jogo de 2002, o gráfico do jogo é ate melhor que o GTA SA e o jogo tem detalhes muito a frente do seu tempo. como por exemplo, o fato dos carros amassarem, o motor morrer se levar um tiro no radiador. ou ficarem sem combustível, e um tiro no tanque, ao contrario dos GTAs da vida, não explode o carro, mas apenas faz a gasolina vazar, podendo deixa-lo sem combustível em plena fuga!!!

 

O contra do jogo é que devido a tentativa de realismo com uma tecnologia ainda limitada e recursos como o recuo das armas ao atirar, a metralhadora Thompson por exemplo, você mira no pé do sujeito e acerta a cabeça, armas com dano mais ou menos realista, um tiro a queima roupa de 12 no peito mata na hora e ainda atira o jogador no chão. o desempenho dos carros condizente com os carros da época, além de uma IA que varia de desligada/bugada a extremamente difícil, meio que deixam o jogo difícil.

Valeu ae, vou dar uma olhada mas meu pc não é estão ruim assim. to jogando agora resident evil 4 que tem requesitos minimos melhor que o meu pc, tipo placa de video de 128 mbs mas roda tranquilo no meu pc que é 64 mbs. league of legends( lol [liga das legenda]) presisa de 512 mbs pra rodar e jogo a 30~40 fps, o problema fica com a memoria ram que fais dar umas quedas mas valeu do esmo jeito ^^.

ME INTERECEI PELO Stalker clear Sky E O Rainbown six Vegas, SE VOCÊ PODER COMENTAR SOBRE ELES EU AGRADECERIA. 

me intereso por shooters de terror( mas prefiro uns que mais light e sem jump "skaers"). não que eu seja pobre pra ter que jogar jogos tão ***** assim, meu pc antigo( que tb não era grande coisa) explodiu e eu tenho xbox 360, é que eu gosto de jogos retro com graficos realistas pra epoca. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...