Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação mobo lga1151


Eidi

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Fiquei meio afastado dos Desktops e fiquei aproximadamente 2 anos apenas usando Notebook para os jogos... mas atualmente estou sentindo falta daquele desempenho de um bom Desktop com um custo razoável e decidi montar um novamente.

Porém, meu antigo computador foi montado no começo de 2012 e utilizava um CPU ADM FX-6300 e uma GPU GTX670.

 

Desde então vi que (como esperado), tudo mudou e desisti dos processadores AMD e vou de Intel agora haha.

Minha dúvida em questão é a seguinte:

 

Quero montar um PC utilizando o processador Core i3-6300, vi vários Benchmark e algumas comparações e para meu uso, acredito que ele não vai dar gargalo. Estarei utilizando uma Nvidia GTX970 4GB para os jogos e uma fonte Corsair CX600M para segurar tudo isso.

Mas pra tudo isso em geral, qual mobo vocês recomendariam? Não quero nenhuma "parruda" pra aguentar Overclock nem nada, só pra poder usar o PC Standard mesmo e aproveitar um desempenho.

 

Obs: Quero uma mobo Custo x Benefício, que posso confiar e usar bastante tempo, nada de mobo que vai durar 3 meses e queimar por causa de componentes de baixa qualidade ¬¬ kkkkk

 

valeu galera!

 

Conto com a ajuda de todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qualquer H110 irá lhe satisfazer (DDR4 hein, nada de DDR3), aí vai do gosto das marcas.

Ex: http://www.formigari.com.br/loja/placa-mãe-pintel-lga-1151-h110-ddr4-sata-6gbs-usb-3-0-h110m-hdv-asrock/

 

Pra este hardware aí uma fonte de 500W já basta e com muita sobra.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Phoenyx disse:

Qualquer H110 irá lhe satisfazer (DDR4 hein, nada de DDR3), aí vai do gosto das marcas.

 

Pra este hardware aí uma fonte de 500W já basta e com muita sobra.

 

Opa, DDR4 com certeza! kkkk esqueci de especificar esse detalhe, um dos principais por estar escolhendo os processadores Intel Skylake :D é a memória DDR4. A fonte eu consegui uma CX600M por um preço mais que ótimo, por isso estou com ela haha e tinha intenção de uma fonte modular para deixar o PC mais bonito, levando em conta que a modular deixo com menos cabos haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...