Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Quelthas

Como criar um arquivo .bat simples e executar alguns comandos nele.

Recommended Posts

Olá pessoal, é meu primeiro post aqui (desculpa se postei no lugar errado mas acho q ta certo) eu sempre tenho problema pra ver stream no site azubu porque no navegador trava bastante, então eu arrumei um jeito de usar pelo vlc usando um programa chamado livestreamer (pelo vlc n trava nada) só que o programa n tem interface e eu uso ele pelo executar (windows+R) digitando livestreamer azubu.tv/nomedastream 720p dps que eu digito isso ele abre o vlc e começa a passar a stream, mas eu queria criar um .bat pra executar esse comando e eu só precisar clicar e pronto .

Capturar.PNG

Capturar2.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Exemplo de código:

echo off
livestreamer azubu.tv/nomedastream 720p

Abre o bloco de notas, cola o conteúdo acima e salva como "Nome Que Eu quiser.bat".  (utilize as aspas para garantir que fica .bat).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

falae eu tenho esse programa também mais as lives da azubu não funcioonam aqui mais, poderia me passar o plugin da azubu que você usa? ou me dizer onde você pegou?

Compartilhar este post

Link para o post

é esse plugin azubutv.py  que eu uso eu coloquei ele dentro da pasta C:\Program Files (x86)\Livestreamer\livestreamer-1.12.2-py2.7.egg\livestreamer\plugins , depois pra usar eu só preciso escrever, livestreamer azubu.tv/nomedastream 480p ou 720 ... 

eu escrevo isso no executar (windows + R) e do enter.

o programa que eu uso é esse aqui https://app.box.com/s/b5bov3s3ah0thjedpod5pi07t25es5il

ficou meio confuso né? você instala o livestreamer primeiro e dps faz essa parte do plugin na pasta :3

Capturar.PNG

me esqueci de falar, nesse parte "nomedastream" você vai escrever o que vem depois da / no url da stream por exemplo, pra eu ver essa stream desse link eu vou escrever o "x5tv" no lugar do "nomedastream" e vai ficar "livestreamer azubu.tv/x5tv 480p".

PS. desculpa a demora pra responder, eu não estava em casa :/

Compartilhar este post

Link para o post

@Quelthas Opa, obrigado vou testar, eu estava usando um plugin aqui não sei se é o mesmo, mas ele abria algumas streams apenas e ficava travando, as lives da twitch sempre roda liso no livestreamer aqui, enfim vou testar aqui, obrigado desde já!

funcionou tranquilo, o problema é qu ta travando ainda kkk, mais da nada...

estranho na twitch no source roda suave hahha, mas obrigado mesmo assim!

Compartilhar este post

Link para o post

@robertofe_1  pra mim resolveu, e minha internet nem é rápida (é de 2 mega mas o ping é baixo uns 30 em sites de são paulo) e travava mt no navegador e agora n trava mais, aqui quando eu boto em 1080p trava mt mas até 720 n trava... só que em 720 eu n posso ficar mexendo em mais nada, só posso deixar a stream. tenta colocar em uma qualidade menor :3

Compartilhar este post

Link para o post

@Quelthas Entendi, eu tenho internet de 4mb mas é via rádio não sei se isso influencia, e também eu uso pelo wifi tenho mais 2 irmãos que usam a net... só que mesmo só eu na internet a azubu fica travando mesmo no livestreamer haha agora o da twitch no source roda tranquilo mesmo com meus irmãos na net, deve ser algo relacionado a rota, moro em MG...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais