Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rennê Luiz

Trocar processado do aspire 4745

Recommended Posts

Possuo um not. ACER ASPIRE 4745 (i3 e 4GB) .

é possível trocar o processador e a memoria ram para uma superior vou precisar trabalhar com programas pesados de engenharia (inventor e solidworks) e não tenho grana para comprar um novo agora.

obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até é possível, mas talvez não valha a pena porque este notebook usa processador Core de 1 geração.

Já a memória deve ir até 8GB, com 2 pentes de 4GB. Qual a configuração das memórias instaladas?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, dwatashi disse:

Até é possível, mas talvez não valha a pena porque este notebook usa processador Core de 1 geração.

Já a memória deve ir até 8GB, com 2 pentes de 4GB. Qual a configuração das memórias instaladas?

não sei como ver a configuração das memorias foi mal

Compartilhar este post

Link para o post

@Rennê Luiz Rode o CPU-Z e vá na seção memórias, veja se tem mais de um slot com memória instalada (não deve ter acredito eu). Veja tmb o modelo do socket do CPU, pois acho que é BGA, e aí não dá pra trocar (não sem reballing).

Compartilhar este post

Link para o post

Você tem 2x 2GB de memória, mas tem 2 slots sobrando.

989 rPGA aceita upgrade sem ressolda, mas quero ver você encontrar CPU compatível. O melhor que você poderia utilizar acho que é este aqui: http://ark.intel.com/products/43126/Intel-Core-i7-920XM-Processor-Extreme-Edition-8M-Cache-2_00-GHz

Compartilhar este post

Link para o post

mais eu achei muito estranho quando eu abri só vi 2 slots e tinha 2GB em cada. não entendi o fato de ter dois lots sobrando ... e se vocês sobrem também me informar a memoria que aceita porque eu não entendo esse esse esquema de frequencia que o pc aceita

Compartilhar este post

Link para o post

@Rennê Luiz Você já abriu este note e só tem dois slots com ambos ocupados?

Vai aceitar memórias DDR3, mas veja aí quantos slots físicos você tá vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pra aumentar a memória aí você vai ter que substituir um ou ambos os pentes que você já tem. Já conferi aqui e realmente são dois slots apenas, tava achando louco este print do CPU-Z... kkkkk

http://www.memoryx.com/4745g.html

8GB máximos para esta placa, 4GB por slot.

Compre DDR3 SODIMM 1.5v 1333MHz.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711281307-memoria-notebook-4gb-ddr3-1333mhz-kingston-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

@Rennê Luiz Se for primeira geração 989 rPGA ou 988 rPGA sim. Mas se for pra trocar eu iria logo de I7 pois o preço não deve estar tão diferente assim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais