Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão final para compra de pc gamer 4.3k


Posts recomendados

Fala galera, beleza? Jogo rápido.. A ajuda de vocês vai ser de grande importância.. Já estava com meu projeto pronto, então entrei la no site do terabyte para começar escolher as peças para fechar, só q notei q alguns produtos mudaram de preço, ai que entra minha dúvida sobre o que fazer. 

 

A placa-mãe que eu ia escolher era a b150m ddr4 no valor de 547,00 só que vi agora que a Asus h170m plus ddr4 está 669,00. 122,00 a mais. Por ser um chip set mais avançado, valeria a pena pagar a diferença e ficar com a da Asus? 

 

E a outra dúvida seria referente a placa de vídeo, eu ia pegar a Evga gtx 970 sc que é a mais em conta está saindo  R$1.391,00 ,

 

só que a da gigabyte windforce ta 1.435,00 não é tanta a diferença..

 

E agora vi que a msi gtx 970 gaming ta em promoção por 1.530,00 e agora o que eu faço? Em termos de qualidade, temperatura etc, todas elas tem o mesmo desempenho?

Fico com a mais em conta, ou invisto um pouco mais na msi? 

 

Restante da configuração: 

I5 6600 skylake

8Gb memória ddr4 kingstonXfury

HD 1 Tb western caviar blue

fonte corsair 600w 

Gabinete Corsair spec 2

 

Valores:

Com b150m e Evga R$ 4.248,00

 

Com b150m e msi r$ 4.387,00 

 

Com b150m e gigabyte r$ 4.300,00

 

 

Asus e gigabyte R$ 4.414,00

 

 Asus e gtx 970 msi R$ 4.500,00

 

Asus e Evga R$ 4.370,00

 

E sobre essa configuração todas as peças são compatíveis? 

 

Estou no aguardo galera.. valeu!! 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Feehk987  a placa Asu H170 vale a diferença sim,pegue ela.

Já a 970,tanto faz a EVGA ou Gigabyte,a diferença é pouca,se fose a G1 Gaming seria outra coisa.As MSI não tem boa fama no RMA,por isso não recomendo,além de mais caras.

Essa fonte pode até diminuir para a Corsair CX 500W ou Seasonic 520W.

O que está faltando aí mesmo é um SSD de 120GB Sandisk,no mercado Livre.Também um bom air cooler barato como este:

http://www.kabum.com.br/produto/73422/cooler-gamer-deepcool-gammaxx-200t-intel-lga1156-1155-1150-775-amd-fm2-fm1-am3-am3-am2-am2-940

73,00 reais.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sm3k  Obrigado mano! 

 

@oldnoob Fala Bro! obrigado pela ajuda.. Então mano, as gamimg ja sobem bastante o valor né.. falando nisso, essa placa-mãe da Asus não é a pro gaming, é a plus .. continua sendo boa? não consegui achar nenhum tópico referente a ela.. 

Se for, vou fechar nessa combinação mesmo que parece ser a melhor Asus + Evga..

 

entendi o ssd e o cooler seria bom também, obrigado por indicar.. unico problema é que meu orçamento ja ta no limite mano, tenho que pegar mais um cooler também para colocar na frente do gabinete.. Mas, logo pego eles..

Você acha que por enquanto o cooler box original vai quebrando o galho? 

E sobre pegar mais um cooler para colocar na frente do gabinete, como faço pra saber qual o modelo que ja vem no gabinete para comprar um igual? Sabe me dizer? 

 

Abraço mano

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Feehk987 vamos por partes! hehe

1- mesmo que não seja a gaming,só por ser H170 já vai melhorar muito a jogatina,pega ela sim.

2-o cooler original dá sim conta do recado,desde que voce não esmerilhe o coitado do processador,né??

3-geralmente os coolers de gabinete são de 12 centímetros(120mm),e vce pode medir se quiser,a largura dele e assim não erra.

4- o cooler traseiro não é igual ao dianteiro,geralmente é menos.Vai ter que improvisar,mas o dianteiro fica escondido.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob  haha pode cre mano.. a placa-mãe ta escolhida, vai ser ela mesmo então..

O cooler ele ja vem com um dianteiro e um traseiro, acho que os dois são 120mm pelo que eu li.. Ai vou pedir mais um pra colocar junto na dianteira, fica bom né? 

 

Agora eu tava vendo as Evga gtx 970 la no site bro, e pintou outra duvida.. ela tem 3 modelos:

 

1- a 970 SC ACX 2.0 que é a que eu te falei que está mais em conta: 1.391,00

 

2- 970 SC+ ACX 2.0 1.478,00

 

3- 979 SSC Gaming ACX 2.0+  1.528,00 indisponível.. 

 

A terceira podemos descartar por ser a gaming e mais cara.. Agora e as outras duas? Qual a diferença delas? Da pra ir na mais em conta mesmo? 

 

Hahaha desculpa tantas perguntas.. é que é tão caro, que da até medo de comprar errado xd.. valeu lek abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Feehk987 ,bem,primeiro use o gabinete com os 2 coolers e só depois veja se vai precisar de outro cooler.falou?

Se voce regular o fluxo de ar direitinho,pode nem precisar,o dianteiro roda mais rápido que o traseiro.

Mas em qualo loja voce viu estes preços? É muita gente pra lembrar,tem que colocar o link,se não não lembro.Acho que é a mesma placa com 2 preços diferentes,um na promoção e outro com o preço comum.

Boa sorte!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob Fala bro! Pode cre mano, vou fazer isso então.. 

 

entendi kkk.. A placa é da terabyte, vou montar o pc la.. o link é esse aqui ó

 

http://www.terabyteshop.com.br/produto/5129/placa-de-video-evga-geforce-gtx-970-acx-2-0-04g-p4-2974-kr-4gb-256-bit-gddr5-pci-exp

 

Da uma olhada nela, ve se é essa ai mesmo.. 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oldnoob  Com certeza mano, é bacana.. pode deixar que eu venho sim..

Bom mano, boleto pago. Agora é só aguardar, ansiosamente! Hahaha..

inclusive, me recomenda algum monitor bro? To dando uma olhada aqui em alguns..  Ah e esqueci de comentar, acabei ficando com a fonte de 500w reais mesmo.. ja economizava o frete kkkk.. 

valeu mano, continue sempre assim, ajudando o pessoal! :D abraço cara! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...