Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguns Problemas, Mpg Avi


Posts recomendados

E aí, beleza?!

Seguinte tenho dois problemas o primeiro é o seguinte.

Tenho varios eps. de um seriado em MPG para gravar num Dvd(4.7gb) ate ai beleza, porque é so fazer cd de dados. O meu dvd le MPG barbada sem erro nenhum.

So que queria fazer um menu nesse dvd, ai já não pode mais ser dvd de dados né?! minha primeira tentativa para isso foi tentar fazer no nero, so que o nero começa a convertar todos os arquivos demora mais de 12hrs e da pau.

então o que ses me indicam fazer?

O segundo problema é assim o.

Tenho varios episodios de outro seriado so que dessa vez em .avi

e meu amigo quer que grave com as legendas. já consegui tudo

so que se for usar o DVD2SVCD terei que fazer episodio por episodio ou seja, alem de horas a fio o micro trabalhando vou ter que ficar em cima para ficar cuidando o processo. Se ainda pudesse selecionar tudo e ele fazer sozinho(sonho meu né hehehe) então o que devo fazer?! não to muito preocupado com a qualidade pois não é para mim mesmo, Ficando razoavel ta bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...