Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro pc gamer nervoso


Posts recomendados

PC Config: 

 

Processador: Core i7 6700K 4.0Ghz 8mb

CPU Cooler: WaterCooler Cooler Master Seidon 120V ou AirCooler Cooler Master 212X

placa-mãe: GIGABYTE GA-Z170M-D3H MATX DDR4 3466MHZ 

Fonte: PCYES ATX 600W 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO

HD: 120GB SSD Kingston HyperX Fury

Memória: 8Gb Kingston HyperX Fury 2133Mhz DDR4 

Gabinete: NZXT S340

Mouse: Logitech G502

Teclado: Cooler Master Quickfire XTI

 

Este é o setup que eu penso em montar pra esperar a GTX 1070 ou talvez a RX 480

Vou ficar sem GPU até chegar essas placas, pelo o que eu assisti no youtube o Intel HD 530 Graphics, da pra jogar CS:GO e LOL

Só quero ver se vai quebrar mesmo o galho, se não vou acabar pegando uma GTX 970

 

Amanhã talvez eu faça o pedido dessas placas, vocês dizem que esta bom a config? precisa mudar algo? alguma sugestão/crítica?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pega uma fonte de 500w e dois pentes de memoria. Você vai passar bem longe de precisar de 600w e o dual chanel vai ajudar o gráfico integrado enquanto não compra a placa de video.

 

Vale também ressaltar que a GTX 1070 tem desempenho melhor do que a RX 480.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilueders

 

Veja o Air Cooler Rajintek Themis EVO.. O Seidon e o Hyper 212X tem rendimento semelhante... O Rajintek é melhor que os dois.. A não ser que vá fazer OC..

 

A RAM, prefira alguma com clock maior, tipo 2666MHz, por exemplo.. Skylake curte bastante RAM com clock alto..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...