Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faha de conexão no windows 10


Posts recomendados

Boa noite galera!

Tenho uma placa-mãe 990FXA UD5 R5, Gigabyte, e o ícone de conexão do windows informa um alerta - não há internet - porém está conectada e funcionando.
Em alguns momentos ela fica offline, para questão de teste, coloquei um adaptador wireless DWA 131, para verificar se poderia ser um possível problema na entrada da placa, porém é informado também "sem internet".
Alguma ideia?
Obrigado desde já!

net.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes da sugestão que vou indicar, atualize os drivers diretamente no fabricante. Depois de tudo atualizado, baixe o Driver Booster e confira, caso algum ainda persista em falta ou erro. Depois de tudo pronto feche todos os programas, pastas e tudo o mais que estiver aberto, depois  vá em C:/Windows/Prefetch, abra a pasta e apague todo o conteúdo. Mesma coisa em Temp (mesma pasta Windows) e também apague tudo. Depois vá em C:/User ou o nome que destes para o usuário, AppData, Local, Temp e também apague tudo. O que não permitir apagar é porque está em uso. Ignore. Reinicie a máquina. Caso AppData não esteja visível, vá em Documentos, clique na aba Exibir, Opções, Modo de exibição, procure por Pastas e arquivos ocultos e marque Mostrar arquivos, pastas e unidades ocultas, Aplicar,  Ok, Poste o resultado, por favor.

Drivers Gigabyte:

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5292#dl

 

Driver Booster:

http://www.iobit.com/pt/driver-booster.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...