Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Patrick Giuseppe

Problema com amd crossfire

Recommended Posts

Boa noite pessoal,
eu vim aqui pra pedir aa ajuda de alguém que intenda ou ja tenha passado pelo mesmo problema que eu estou passando com a mesma placa ou outra qualquer.
eu estou com um cross de r7 260x, eu ja itnha uma r7 260x versão simples e vendo que precisava de mais desempenho em alguns jogos como gta v, h1z1 dentre outros, eu comprei outra r7 260x (dessa vez a versão windforce) ambas sao da gigabyte, consegui instalar corretamente as duas placas porém quando tento abrir qualquer jogo, que seja league of legends, counter strike global ofencive ou h1z1 o grafico do jogo fica todo estranho, com listras passando na tela deixando impossível a jogabilidade, eu já tentei de tudo, deixar o clock das duas iguais , trocar a posição das vgas, inverter a ponte crossfire, de tudo mesmo e nao consigo arrumar, indo no software da amd (crimson atualizado até a data de hoje) e selecionando jogos, indo no perfil do jogo que quero jogar e desabilitar o cross, o jogo funciona normalmente, só é ativar que o jogo volta a travar, em league of legends o jogo trava mesmo com o cross ativado, mas acredito que isso é problema da instalação do jogo que esta com problema, não esta sendo reconhecida pelo sistema (windows 8.1 atualizado). eu já não sei mais o que fazer, as duas fontes estão ligadas e com devida alimentação por uma fonte de 700w reais e rodando os coolers normalmente.
minha configuração atual:
_Placa mãe: Asus m5a97 re l2.0
_Processador: Amd Fx4300 Black edition rodando a 4.2
_Memoria ram: 16gb sendo 1x8gb gyper x fury

2x4gb hyper x blu
_Disco local: SSD de 32gb 
_Armazenamento para jogos: SSD de 128gb
_HDD: 500gb
_Fonte de 700w reais
_Placa de vídeo: r7 260x gigabyte 1250mghz

r7 260x gigabyte 1625mghz

vi em sites que falavam que não tinha importância no clock das placas, logo descartei isso. esse é o meu problema, espero que alguém possa me ajudar, ja não sei o que fazer a respeito, estou sem usar uma das placas que esta nova, desde ja agradeço a todos que tiverem paciência de ler!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais