Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Azambuja

Roteador wifi não detecta ip do modem da net

Recommended Posts

Salve Senhores e Senhoras.

Problema : Tenho o modem da NET que é ligado ao Roteador Wifi (Archer C20i). Pois bem , de uns tempos para cá o modem wifi não detecta automaticamente o ip oriundo do modem da Net (prestadora do serviço). Quando entro no setup do modem WIfi ,muito embora esteja marcado para IP dinâmico , tanto na linha de IP Adress , Subnet Mask e Gateway , fica tudo apagado como se não tivesse detectado o IP do modem primário.

Para arrumar isso geralmente tenho que cabear o modem principal para o Wifi , ai automaticamente aparece o IP normalmente.

Alguém tem alguma opinião de como resolver isso?

Começou isso após eu atualizar o drive do modem Wifi...pelo menos eu acho que sim..

pobrigado

PS:Inclusive quando isso ocorre , o meu repeditor de Sinal que fica localizado no corredor , acusa perda do sinal do Wiifi , ou seja como se ele não estivesse recebendo nenhum sinal do WIFI.

PS2 Geralmente eu deixo selecionado a opção de clonar MAC.

Editado por Vinicius Azambuja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vinicius Azambuja disse:

Para arrumar isso geralmente tenho que cabear o modem principal para o Wifi , ai automaticamente aparece o IP normalmente.

Até onde eu sei, essa é a forma correta de um modem wifi funcionar.

Basta deixar tudo automático e configurar uma rede.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais