Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc apenas para cs go 1.500 reais


Posts recomendados

Boa noite galera, queria a ajuda de vocês. Quero montar uma maquina apenas para rodar CS go. tenho 1.500 reais e irei comprar todas as peças na Santa Efigênia, já que moro aqui em Sp.

Quero rodar o cs go até uns 250 fps nao precisa ser Full.

o Gabinete vou comprar um do meu vizinho, então desconsiderar o gabinete.

Tenho em mente um i3 4170 + gtx 750ti, fonte real de 500w. Ou então ir de amd, mais nao manjo nada de nada. Estou contando que, com 1.500 monto uma maquina boa, pois vou pagar a vista e dar um choro nas lojas.

Me ajudem por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MIUP1 Se você usa um monitor de 75 Hz você não vai sentir diferença nenhuma se o jogo chegar a 250 fps, pois ele suporta até 75 fps.... 

 

Você pode montar um PC com processador dual core com placa de vídeo de entrada como R7 360... Um exemplo de PC bom é este : http://www.pichau.com.br/computador-pichau-rtb-thor-g3260-dual-core-xfx-r7-360-2gb-ram-4gb-hd-500gb-smarter

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria, num monitor 60hz joguei em 1080p...

Acima dos 60fps tudo no low, em média ~90fps só com um I5 4440 sem placa de vídeo!

Mas ~1500 é impossível, até um I3 4170 + GTX 750Ti 2GB vai dar uns ~2000!

I5 4440 sem placa também vai dar uns ~2000, fiz um na Pichau...

Pensando pra frente, aí você poderia colocar uma VGA depois, indo nessa sugestão!

Mas senão vai upar nada depois, pode diminuir $$$ em fonte e gabinete a seu critério!

Não sei APU, mas também creio que passe dos ~1500!

I5_sem_VGA.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...