Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Forçar uma resolução 16:9 em 75hz?


Posts recomendados

Não sei se estou no lugar certo, peço desculpas caso eu não esteja. Tenho uma gtx 750 e rescentemente descobrir como criar resoluções personalizadas pelo painel de controle. Meu monitor, por padrão é 1366x768 @60hz, e mesmo assim eu consegui criar essa mesma resolução, que é 16:9, em 75hz e consigo usá-la perfeitamente na área de trabalho, o meu problema é que só alguns jogos é que detectam a resolução personalizada, ou seja, alguns jogos não detectam tal resolução mesmo com a resolução custom setada na area de trabalho e esse é o meu problema! É possível que através de algum software ou procedimento eu consiga forçar um determinado jogo a reconhecer essa resolução personalizada? Atualmente jogo warface e ele não reconhece nenhuma res custom q eu crie. Outros jogos como BF4 e R6 Siege detectam, mas o Warface e alguns outros jogos não. O warface, por exemplo, só pega 75hz quando eu coloco uma resolução 4:3 ou 16:10, e por isso me obrigo a jogar com a imagem toda achatada (1280x960) só pra ter o privilégio de usar 75hz em vez de 60hz (acreditem, faz muita diferença aumentar a taxa de atualização da tela!)

Monitor: Philips 19IEL 

Driver de vídeo atualizado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...