Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
caiorr3

Como fazer o sistema não identificar que estou acessando via notebook?

Recommended Posts

@caiorr3 tá sem informação essa pergunta, afinal o que é que você quer acessar e não quer que o sistema identifique ? Dê mais detalhes, só com isso que você colocou nem dá para ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o sistema da interprint, um tercerizada do dentran. Eu gostaria de poder levar o notebook em casos que levar o gabinte se torna complicado por condições de energia e localidade. Sempre tenho q viajar e levar gabinete, estabilizador, teclado, monitor etc.. fica ruim pra mim, sendo que uso o pc pra autorizar as aulas offline mesmo. porém quando instalo em qualquer notebook, ele exibe a mensagem dizendo que não é compactivel com esse tipo de equipamento (notebook). Eles não sei porque, nao autorizam o note, sendo q o gabinete da no mesmo pra eles, porém pra mim nao.

Tentei no registro do windows apagar as informações da minha placa-mãe, porém em vão... em hey local machine, description..

como posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

@caiorr3 geralmente não tem como você esconder uma máquina que se conecta na rede de internet de determinado local, a incompatibilidade pode ter várias, ocorre também até do grupo doméstico não deixar você ou outro usuário que seja ter acesso a arquivos no seu notebook, seria melhor você pedir que eles autorizem o seu notebook  na rede, para que assim não tenha problemas e é melhor do que sair mexendo em tudo de configuração do not e depois acabar perdendo algo ou danificar o sistema operacional e ter que formatar fazendo com que perca os arquivos caso não tenha um backup, além disso acho que sua pergunta seria respondida melhor na area de redes e não na area de placas e chipset.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@caiorr3  seria melhor você pedir que eles autorizem o seu notebook  na rede, para que assim não tenha problemas ....

Além do mais qualquer coisa além disto pode ser considerada uma tentativa de invasão.

O mais correto é seguir mesmo o conselho do amigo, fale com o suporte da Interprint.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais