Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
multímetro

Pc montado do zero não inicia

Recommended Posts

Bom dia 

Vendi essa placa-mãe do kit abaixo para uma pessoa que por sua vez comprou o restante das peças e montou do zero um PC game. Tenho certeza que a placa-mãe está tudo ok pois eu estava usando ela um dia antes. 

Ele montou e quando liga o monitor pisca preto aparece bem rápido o seta da uefi bios e não acontece mais nada fica com a tela preta. Ele me disse que as vezes consegue entrar no setup. 

Será que há alguma incompatibilidade mobo+processador com relação ao tpd ou agora do tipo ?

Processador AMD FX-6300
VGA Gigabyte R9 280x OC
placa-mãe Gigabyte 970A- UD3P
Memória RAM 8 GB (2x4) Hyper X
SSD Sandisk 120GB
Fonte EVGA 600W 80 Plus Bronze
Gabinete Cougar MX-300

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa perguntar, mas já foi instalado o sistema operacional nessa máquina ou nem isso foi possível ainda devido ao problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a instalação do Windows reinicia para finalizar a a tela fica preta. E ele não está conseguindo entrar no setup. Quando liga o PC aparece a seta do bios rapidamente e mais nada. Fica preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais