Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alissonrr

Backup de programa instalado

Recommended Posts

Olá Galera,

Estou precisando de uma ajuda. Existe alguma possibilidade de fazer Backup de programa instalado? Tipo salvar os arquivos, registros, serial, etc. Tenho que mandar meu PC do trabalho pra formatar, mas não posso perder um programa instalado nele. Tem alguma maneira de salvar o programa e instala-lo novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Alissonrr disse:

Olá Galera,

Estou precisando de uma ajuda. Existe alguma possibilidade de fazer Backup de programa instalado? Tipo salvar os arquivos, registros, serial, etc. Tenho que mandar meu PC do trabalho pra formatar, mas não posso perder um programa instalado nele. Tem alguma maneira de salvar o programa e instala-lo novamente?

Dependendo do programa você pode salvar o seu serial e depois reinstalar o programa normalmente.

Essa gambiarra de pinçar só o programa, eu acredito que seja bem complicada de se fazer, pois geralmente há mudanças no registro que não são visíveis ao usuário.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se é um programa que trabalhe com base de dados, salve a base de dados, reinstale o programa e substitua a base de dados pelo backup dela.

Compartilhar este post

Link para o post

O programa é o ABBYY FineReader 11, ele serve para converter PDF imagem para PDF texto. Meu ex-chefe comprou o programa e deixou comigo, por isso não tenho salvo o serial. Assim, se formatar, vou perder o programa. Por essa razão, queria fazer um backup geral, dos arquivos, registros. Mas pelo visto, acho que não tem jeito :tw_bawling:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais