Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R9 280x desligando em altas temperaturas


Posts recomendados

  Bom comprei uma R9 280X a pouco tempo,e agora ela começo a da uns problemas muito louco,quando to de boa no GTA V testando o game no Utra,eu começei a ouvir as ventuinhas rodando de uma maneira muito forte,quando fui checar no Painel do AMD,o jogo estava em 82°C com as ventuinhas em 100%,+ ou - 2 min dps o pc simplesmente deu tela preta,mas os coolers dentro da CPU continuaram ligado,mas o led perto do botao de ligar o CPU estava desligado,depois disso tirei o pc da tomada e coloquei de novo,e fui testar e deu a mesma coisa,nao passa de 82°C ela desliga do nada sem fazer nem um tipo de son ou algo do tipo.

 

Ela só da erro em alguns jogos pesados tipo o GTA V mesmo,em que usa muito da placa,antes de compra-la era tudo normal sem erros,o pc funcionava bem de boa

 

Para perguntas:

 

1°Meu CPU: I5 3470 3.20 Ghz 8gb de Ram 1333Mhz R9 280X 3GB Windforce Gigabyte HD 500Gb Fonte CX600 80 plus placa-mãe H61M-S2PH Gigabyte

 

2°Comprei a placa ja nao faz muito tempo,acho q duas semanas e começou a dar esses erros a quase 8 Dias,e nao achei quase nada que possa me ajudar

 

Preciso de ajuda,pois estou com medo de queimar tudo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou baixar as configurações de vídeo pra ver se esse problema ocorre?

 

EDIT:

Tenho um CrossFire com uma HD7950 x R9 280X. Em alguns jogos pesados, tipo GTA V, as ventuinhas aumentam, a temperatura da VGA aumenta também mas não ocorre esse problema de tela preta.

Talvez seu processador não esteja aguenta no tranco no ultra.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!