Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc não da video e monitor desliga.


Posts recomendados

As vezes, ligo meu pc.. e o monitor liga normal, e antes de aparecer a tela de boot da placa-mãe, o monitor desliga, não fica nem em standby....

 

as vezes o pc inicia, as vezes não, e isso só acontece quando ligo o pc. o monitor nunca apaga depois que eu ja iniciei o pc. então, acho difícil que seja problema do monitor.

 

Ja fiz o teste da memória e ta ok. O HD é novo. não sei pode ser o cabo sata.

 

processador...ok também.

 

o pc pode ficar ligado 1 semana direto que funciona normalmente, mas as vezes eu desligo por 10 minutos e quando ligo, a tela apaga sem que inicie.

 

a placa-mãe dele é uma Gigabyte GA-78LMT-USB3  (6.0)

 

Alguém pode dar uma luz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tem uma solução simples que pode resolver isso, resetar a bios...muitas vezes um conflito nesse ambiente pode causar mal funcionamento no pc, dificuldade ao ligar ou desligar.

Caso não saiba o que é, basta tirar a bateria, aguardar alguns minutos (dar tempo para o capacitor esvaziar), recolocar, ligar o pc acessando a bios clicando del., e navegar pelas páginas do set up até encontrar a opção "Load Default Values" ou algo semelhante, que seria carregar valores básicos, salve pf10 e veja o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então @misterjohn 

 

tirei a bateria da placa-mãe pra reseta-la. e mesmo assim o problema continua. nao consigo mais ligar a maquina. troquei o cabo de video do monitor e nada também.

 

nao sei se pode ser, mas apesar do teste de memoria do windows nao ter dado nada, quando eu removo a memoria e ligo o pc. obvio que nao inicia, mas o monitor fica em standby. quando eu coloco a memoria e ligo o pc, asssim que aparece o monitor acende, ele desliga sem nem aparecer a tela de boot da placa-mãe. me parece que pode ser da memoria. que e nova. nao tem nem 1 ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...