Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
matheusFerraz

Notebook para games.

Recommended Posts

Vou pegar um notebook para jogos,sei que não e a melhor opção para games porém e o melhor para utilizar pra mim pela mobilidade e tudo mais,segue as especificações:Intel Core i5 
Modelo Processador 5200U 2,2 GHz até 2,7 GHz,Memória RAM 6GB, Placa de Vídeo NVidia GeForce 930M com 2GB de memória dedicada,o meu game preferido e star wars the old republic para rodar seria o suficiente ? Tb tenho outra oferta com essas configs : da marca lenovo , Processador Intel Core i5 ,Modelo Processadori5-5200U ,Placa de Vídeo AMD Radeon R5 M230 2gb de memoria dedicada , 8gb ram, fico grato desde ja ,caso tenham alguma oferta melhor ou algo do tipo estou disposto a gastar ate 2700 obgd,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria o notebook com a GT 930M. Deve rodar o Star Wars no High a 1360x768 com uma media de 40 fps. Já o outro com a R5 M230 é mais fraca que a GT 930M, chega a ficar abaixo da GT 820M e dificilmente bate uma HD 4600 (Placa de video integrada)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais