Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é Melhor ? X800pro Ou 9800xt


Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por _EagleMan_@30 jul 2004, 13:42

Com relação à fonte, você está bem abastecido mesmo hehehe. Pode perguntar ao amigo Rosted para comprovar o que estou dizendo  B)

Exatamente!!!

Só olhar na minha assinatura e comprovar o sistema que a Maxxtro segurava aqui em casa. Troquei por uma TTGI 450w a poucos dias, só porque para over pesado (tanto processador quanto radeon), ela estava deixando um pouco a desejar.

No mais, só tenho maravilhas a dizer da Maxxtro 500w!!!

PS: Hoje ela alimenta o PC da minha esposa, bem mais modesto que o que eu uso.

Com relação às X600, elas possuem apenas um aumento na taxa de transferência da memória em relação às 9600 e usam o barramento PCI-E ao invés do AGP. O resto é tudo igual, ou seja, tem 128bits (como já foi falado), 4 canais de renderização... Não sei quanto aos clocks, mas parece que houve uma alteração neles e me parece também que elas são melhores para overclock, mas como não usam barramento AGP, então pode tirá-la da sua lista de comprar, pelo menos por enquanto.

falou  :-BEER

Explicou muito bem!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted+30 jul 2004, 13:54-->
_EagleMan_@30 jul 2004, 13:42

Com relação à fonte, você está bem abastecido mesmo hehehe. Pode perguntar ao amigo Rosted para comprovar o que estou dizendo  B)

Exatamente!!!

Só olhar na minha assinatura e comprovar o sistema que a Maxxtro segurava aqui em casa. Troquei por uma TTGI 450w a poucos dias, só porque para over pesado (tanto processador quanto radeon), ela estava deixando um pouco a desejar.

No mais, só tenho maravilhas a dizer da Maxxtro 500w!!!

PS: Hoje ela alimenta o PC da minha esposa, bem mais modesto que o que eu uso.

Com relação às X600, elas possuem apenas um aumento na taxa de transferência da memória em relação às 9600 e usam o barramento PCI-E ao invés do AGP. O resto é tudo igual, ou seja, tem 128bits (como já foi falado), 4 canais de renderização... Não sei quanto aos clocks, mas parece que houve uma alteração neles e me parece também que elas são melhores para overclock, mas como não usam barramento AGP, então pode tirá-la da sua lista de comprar, pelo menos por enquanto.

falou  :-BEER

Explicou muito bem!!! :palmas:

Por esse motivo que eu comprei uma Maxxtro 500W B)

Ah sim, valeu aí pelo elogio Rosted :joia:B)

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...