Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Strange Wings

Cooler para cpu fx6300 am3+ até r$100

Recommended Posts

Pessoal, boa noite, o cooler do meu processador, está barulhento, e o processador está operando em 50º sem nenhum jogo aberto, quando abro o jogos ele chegar a 68º, portanto estou a procura de um novo cooler. Li vários posts, vi reviews, mas não consegui chegar a uma conclusão, qual o melhor Custo Benefício para cooler de até R$100 atualmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu compraria o Gammaxx 200T (mais básico) ou o Gammaxx 300. Os dois estão por um bom preço à vista na Pichau.

As outras opções, o Blizzard não tem controle PWM (pode controlar por tensão, mas não é a mesma coisa), o fan é menor, a mesma coisa para os da PCyes.

Compartilhar este post

Link para o post

@Strange Wings sim, eu compraria o Gammaxx 200T.

O Gammaxx tem fan de 120mm, o KZ2 só tem de 80mm.

O Gammaxx tem heatpipes expostos no heatsink, melhor para captar o calor da CPU. O PCyes tem um heatsink fechado.

O fan do Gammaxx, por ser maior, tem rpm menor (1600rpm) e deve ser mais silencioso. O do PCyes vai chegar fácil aos 1800-1900rpm e fazer mais barulho pelo mesmo desempenho.

Os dois tem montagem de presilha para a AMD e pinos para a Intel, então, diante disso, eu acho o Gammaxx melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais