Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
IGOR.E

Meu pc nao atualiza

Recommended Posts

eu quero instala o framework 3.5 no window 8.1 ja tentei de tudo ai fui ver as atualizaçoes e vi que estava desatualizado ai tentei atualiza quando chega em 66% por ae ele reinicia e diz que ta revertendo a atualizaçao que deu eu ai fui ver o historico deu falha em tudo e nao quer atualizar

13350962_1062483103838318_1154754581_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Tente algumas coisas antes:

-O Firewall do Windows tem que estar ativado.
-Desative o antivírus temporariamente.
-Reinicie o serviço Windows Update em services.msc (pare o serviço e reinicie o serviço)

-Limpe o histórico do Windows Update:
C:\WINDOWS\SoftwareDistribution\DataStore. 
Renomeie o arquivo DataStore.edb para DataStore.edb.old

C:\WINDOWS\SoftwareDistribution\Download e apague todos os arquivos contidos na pasta.
Isso não irá remover as atualizações instaladas anteriormente e fará com que o Windows Update crie um novo DataStore. 
Reinicie o computador.

Quanto ao Net Framework 3.5 ele já vem instalado no Windows 8.x voce tem ativar ele em Programas e Recursos do Windows.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/06/2016 às 22:16, Fernando Apratto disse:

Tente algumas coisas antes:

Quanto ao Net Framework 3.5 ele já vem instalado no Windows 8.x voce tem ativar ele em Programas e Recursos do Windows.

consegui muito obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais