Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas pov gtx650 e evga gtx750 + outras peças do pc


Posts recomendados

Olá!

 

Com a triste noticia de que não posso jogar Overwatch pela minha placa onboard não ser suportada pelo game, tive que tomar algumas medidas e ir atrás de trocar algumas peças do PC que tenho.

A fonte eu já tenho em mente qual vou comprar, inclusive só vou esperar dia 15 pra definitivamente comprar ela, é uma Corsair 600W.

Minha maior dúvida é em relação a placa de vídeo, nas pesquisas de preço acabei achando uma que me chamou a atenção:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754732979-placa-video-geforce-gtx-650-2gb-gddr5-128-bits-point-of-view-_JM

 

Não sei se ela realmente é boa mas, foi a que mais me chamou a atenção pelas configurações (mesmo não entendo muito) e pelo preço, porém, ainda fazendo minhas pesquisas, achei outra que também me chamou a atenção porém um pouco mais cara:

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-evga-geforce-gtx750-ti-2gb-gddr5-128bits-pcie-3-0-02g-p4-3751-kr-box

 

Como eu disse na anterior, também não sei se essa é boa e tal por isso tô com a imensa dúvida em qual pegar.

Minhas configs:

Processador: Intel Core i5 2320 3GHz

placa-mãe: Positivo INFO POS-EIH61CE

Memória: 6GB DD3

HD: 1TB

Fonte: Por enquanto uma da positivo de 230w mas, vou mudar pra uma corsair 600w.

Placa de vídeo: Intel HD Graphics 2GBs

 

Meu orçamento tá baixissimo, na casa dos R$650 pra conseguir parcelar numa boa a placa ou algo a mais que eu precise trocar.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Isaac Freischütz Seja bem-vindo ao Fórum. :)

 

Não faz sentido comprar uma fonte de 600W para o perfil de placas que você está olhando. Seria algo totalmente exagerado e desproporcional. Uma XFX XT de 400W ou PCYes!/Corsair/EVGA de 430W dá e sobra muito para a configuração com esse tipo de placa de vídeo (e até mesmo com placas bem superiores). Se quer uma fonte para a vida toda, compre uma de 500W das marcas citadas e pronto.

 

Considerando a economia na fonte, quanto você pode gastar na placa? Ou, melhor, qual é o orçamento total para os dois componentes?

 

A GTX 650 é uma placa bem antiga e muito inferior à GTX 750Ti. Essa daí está por um preço absurdo e é um péssimo negócio. A GTX 750Ti está com preço interessante e é muito mais negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt Well, tendo em mente que vou pegar a placa parcelada no crédito e a fonte a vista, creio eu que seja meio difícil conseguir pegar algo a mais por mais de R$ 300 ~ R$ 400 y___y, tudo também depende de comov ai ser meu pagamento do dia 30 (com ou sem os lucros da empresa né).

 

Sobre a fonte, achei uma 500w da Corsair por R$ 320 e uma da EVGA 430w por R$ 265, agora realmente fico na duvida se pego a 430w ou a 500w porque queria algo realmente pra uma duração longa.

 

E obrigado pelas boas vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...