Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ip em outro estado


Posts recomendados

pessoal eu estou com um probema que esta me matando eo seguinte tem haver com o ip da minha net o probema e que ele esta em outro estado eu moro na paraiba so que quando eu vou fazer testes ele esta em são paulo não estou com probemas de ping so estou com probemas com algums jogos e sites que pensam que eu estou usando proxy para burlar alguma coisa mais eu não estou não consigo jogar combat arms,warface,etc nem não consigo entrar em algums sites um deles eo Freebitcoin 

la aparece essa mensagem Sorry, this IP address has been blocked. If you are using a proxy or anonymization service, please turn it off before playing. If not, you can get a new IP by restarting your router.     so queria saber porque isto esta acontecendo não uso vpn nem proxy mais parece que uso não sei explica deireito meu provedor e da minha cidade então não tem logica meu ip estar em são paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...