Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma recomendação de fonte para essa configuração


Posts recomendados

i3 2100

4gb de RAM markvison

GeForce 630 zotac 2gb sinergy edicion (acho q é assim que escreve)

500gb HD

placa-mãe intel dh61bf

Queria saber também se eu comprar um adaptador DVI pra VGA vai servir pra placa porque eu só tenho cabo vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,Estou Montando Um Pc (Na verdade já tinha todas as peças citadas,menos a placa de vídeo,que recentemente comprei por 100 R$ mais um HD de 160 GB na OLX) E agora estou a procura da fonte.Não posso gastar muito galera, no máximo 170 R$ e "estourando"...Quero uma fonte normal sem muita "bugiganga",não precisa ter pfc,ser modular,muito menos ser da "nasa",somente uma que eu possa usar normalmente, uma que não " exploda" enquanto jogo CS GO,LoL etc...

 

Meu Computador:

Processador: i3 2100

Ram: 4GB Markvision

HD: 500 GB Seagate Barracuda

Placa de Video: Zotac GeForce 630 2GB Synergy Edition

 

Sei que é complicado achar uma fonte nessa faixa de preço,mais é o que eu posso gastar no momento,alguns vão falar que não tem fontes de qualidade nessa faixa,mais não precisa ser uma de altíssima qualidade,apenas uma que possa suprir com minhas necessidades... Em fim,desde já agradeço.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Existe uma fonte de qualidade por R$ 199,00.

https://www.balaodainformatica.com.br/produto/92539/?source=google&medium=comparador&campaign=googlepla&parceiro=googlepla&gclid=CjwKEAjw4dm6BRCQhtzl6Z6N4i0SJADFPu1nuT0CQPbc8WahDoiLyzNY87hXeQ1f_ZLt4xhk880NKxoCEP7w_wcB

 

Infelizmente sou contra recomendar produtos ruins, mas se quiser pode aguardar outras opções de outros usuários, a única boa e barata que conheço é essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...