Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up na placa-mãe modelo vs-g31t-m


Visitante

Posts recomendados

Quero da um up no meu PC, qual placa-mãe seria compatível com o sistema dual core do meu pc? 

Quero para rodar jogos pesados. Alguém poderia  me dar uma ajudinha poq n entendo muito de informatica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ederson. disse:

@Paulo Victtor Processador    Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU     E8500  @ 3.16GHz, 3166 Mhz, 2 Núcleo(s), 2 Processador(es) Lógico(s)
 

Quero para rodar Warface e outros jogos de fps 

cara nesse seu caso ai vai depender muito do seu bolso, uma configuração que ficaria bacana rpa você rodar alguns jogos, não os atuais mais warface com certeza rodaria, seria você colocar um processador quadcore pois ele e barramento 775, acrescenta uma memoria de 4gb que se você tiver 2 ( eu imagino que seja ) você ja fica com 6 se ja tiver 4 você fica com 8gb, e placa de vídeo vai depender do seu bolso e da sua placa-mãe porque placa de video você encontra de 80 reais e de 8mil reais, mais uma pra rodar warface seria uma gt610, uma 8400, são placas baratas mais que rodam warface por experiencia, mais a questão do upgrade da maquina vai depender mais do seu bolso, espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se for pra quebrar o galho, fica com o seu E8500 mesmo, e se já tem pelo menos 4GB de memória DDR2 coloque uma 750TI ou 360 aí. Vai rodar os jogos no médio dependendo da resolução do monitor.

Não se esqueça de utilizar uma boa fonte de alimentação.

 

Mas depois troca tudo, dá pra reaproveitar a placa de vídeo e fonte no novo PC.

No seu caso não compensa comprar uma placa-mãe melhor para este processador aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Paulo Victtor disse:

cara nesse seu caso ai vai depender muito do seu bolso, uma configuração que ficaria bacana rpa você rodar alguns jogos, não os atuais mais warface com certeza rodaria, seria você colocar um processador quadcore pois ele e barramento 775, acrescenta uma memoria de 4gb que se você tiver 2 ( eu imagino que seja ) você ja fica com 6 se ja tiver 4 você fica com 8gb, e placa de vídeo vai depender do seu bolso e da sua placa-mãe porque placa de video você encontra de 80 reais e de 8mil reais, mais uma pra rodar warface seria uma gt610, uma 8400, são placas baratas mais que rodam warface por experiencia, mais a questão do upgrade da maquina vai depender mais do seu bolso, espero ter ajudado !

com certeza ajudou muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...