Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Gazzinelli

Placa-mãe lga 1155 com gtx 750ti 2gb

Posts recomendados

@Phoenyx Phoenyx desculpa amigo, você já jogou Counter-Strike ? o fps quando fica variando ele travada os tiro não vão certo, por isso precisaria de algo no máximo sem varia saco ? porque se ficar no médio ele vai ficar variando querendo ou não um fps que fica no 200 sempre cai pra 150 ou vai pra 220 agora já o pc que roda o fps no maximo sempre vai ficar ali cravado nos 300 e isso faz um pouco de diferença sim.

Certeza  que meu pc não vai roda um cs go no full ?  @RS Faria  

12 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Pedro Gazzinelli

Seu PC tá equilibrado (comprou fonte decente né?), se quiser melhorar e tiver grana pra isso coloca uma placa de vídeo mais potente.

Sim tenho uma CX 430w e a Placa de video n comprei tem 2 meses acho que vou ficar com ela mesma por um tempo, unico jogo que jogo é csgo  acho que deve roda tudo tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho CS:GO, já joguei os outros CS e curto jogos fps.

Você precisa de algo que não baixe dos 60fps neste monitor, o resto é efeito placebo... rs

Aliás, acima de 60fps no monitor você pode ter quebra de quadro (tearing), pois a VGA tá mandando tanta informação que o monitor pode "quebrar a imagem".

Se quiser dar uma lida: http://www.peperaiohardware.com.br/estudo-vsync-g-sync-freesync-tearing-stuttering/

O principal para jogo fps é uma boa conexão e baixa latência (ping) com o server. Se tiver grana pra jogar competitivo compra um monitor 144Hz, tenha um bom mouse, e por aí vai.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Por isso tem que desativar o Vertical Synchronization. Se não da quebra a imagem mesmo e os tiro vão errado ^^.

Eu jogava o 1.6 competitivo mais tive que parar pra trabalhar, ai agora to com tempo livre estou voltando a jogar o CS GO, montando um time ainda mais já já partindo pra cima dnv, ate mes que vem já compro o 144hz por isso estou montando um pc barato porque já estão acima de 1500 esses monitor ta *****.

Mais valeu big ajudo de mais, esperar chega agora né e bota pra quebrar UHu

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Gazzinelli Não mano, lê o artigo lá até o final.

Você desativa o vsync se a placa não aguenta os 60fps, se ela passa com folga o melhor é ativá-lo pra não ter tearing.

Mas deixa pra lá, cada um no seu cada um.

[]'s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro Gazzinelli

NENHUM PC vai manter um FPS fixo, do jeito que você imagina.. Só se ligar o V-Sync e tiver potência pra tal...

O que você não vai querer é que seu PC, tenha um FPS mínimo muito baixo.. Ficaria insuportável mesmo.. Nisso, tem uma CPU Intel, ajuda bastante..

A única coisa que podemos dizer é: mantenha a expectativa baixa.. Quando chegar, você testa e nos fala o que deu...

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria @Phoenyx Eu acho que vai ser top porque tenho um Core(TM)2 Duo CPU e 8400 @3.00GHz 3.00GHZ
Memória Instalada(RAM) 4,00GB DDR2
placa-mãe : Asus p5kpl/1600 

E já roda de 70 a 120 fps

o i5 que eu comprei não é bom não ? peguei ele porque estava 400 R$ sem juros e sem frete ^^ mais dava pra ter gastado uns 550 la pra pegar um 3470

o ***** eu já vi 4ª por 550  mais agora ta tudo acima de 700 ta ***** nego quer deposito bancário ai nem rola haha 

Compartilhar este post

Link para o post

Ok @Phoenyx por favor meu PC tá ligando, faz um barulho achei q era a memória mais testei outras, tô achando q pode ser a bios que falaram q.tem que atualizar mais como faço isso se não tenho como ligar o PC?  Kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tu pegou a MSI? Tem que ver qual BIOS veio nela, deveria ter perguntado pro vendedor se tava atualizada.

Se não estiver atualizada vai ter que socar um Intel 2ª geração aí pra dar flash e reconhecer seu 3xxx.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ligar o PC sem a placa de video.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx pois é tô tentando fazer isso, mais eu perguntei o cara se pega o.modelo 3330 ele falo que sim, imaginei que ela taria atualizada.

@Zucchini ja tentei e nada, até com outra placa de vídeo 

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!