Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

tenho um pc com uma gtx 750 ti queria saber se compensa a troca por uma gtx 950, ou se vou trocar 6 por um pouco mais que meia duzia

Editado por maleficoluck

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GTX 950 é bem superior, mas ainda assim só acho que valeria o upgrade se a diferença de desempenho fosse ainda maior, a não ser que tenha surgido uma boa oportunidade de troca ou algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por alto, a diferença de desempenho que você iria ganhar saindo da 750ti pra 950, seria de 10~15 fps (botei uma margem boa).

Sim, a 950 é superior à sua 750ti. Mas é aquela coisa, você vai gastar uma grana legal pra ganhar 15 fps e daqui a 1 ano (ou menos) querer mais um pouco de fps?

Acho que a 960 seria ideal nesse caso.

Tem a 970 também, que já é 256bits e possui um desempenho excelente, mas é aquela coisa, a diferença de preço é considerável.

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

@maleficoluck na minha opinião é trocar 6 por 10 mais ou menos... se for pegar 950 pega a 960 logo, se for parcelado puxa mais 40 reais por mês pagando e pega 970. Eu não upparia da 750ti pra 950, dollar ta baixando... 

Compartilhar este post

Link para o post

@maleficoluck ,a questão é simples:

1- tem a grana? compra porque voce vai lucrar no benefício.

2- tem condição de pegar uma GTX 960? se tem,compre e desfrute!

3- se estiver disposta a esperar,espere.

Tudo vai depender de sua grana e de seu uso.Se não está satisfeito,compre!Mas compre por voce mesmo; de que adianta ter uma placa que rode a 100 FPS se eu não preciso,entende?

Eu considero a 960 uma boa placa,mas a 950 não fica muito atrás.

Já a 970 é bem mais cara,se puder vender a 750 para pegar a 970 faça isto.

vai ser um salto imenso.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais