Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Renato Ferreira Castro

Me ajunda hp pavilion all in one 210br não carrega o sistema windows 10 relacion

Recommended Posts

Olá Alguém me ajunda, Tenho um HP Pavilion All-in-One 210Br PC, tipo assim Eu tava no Windows 7 Ultimate 64 Bits
Fiz Atualização para Windows 10 Pro 64 Bits, beleza pegou Traquinlo e funcinado , O problema e quando você desligar ele Normal. quando vou ligar ele de novamente Aparece Simbolo Azul do Windows 10 '' Pra Carregar o sistema do Windows 10 '' que não Carrega, Mas ai Pra Funciona Tenho que Desligar Botão Power Forçado? O importante quando eu ligo ele de novo ele Funciona Normal...

Tipo assim Quando Instalo Windows 10 Pro no meu HP Pavilion All-in-One 210Br funciona Perfeitamente fiz atualização Tudo Certinho, quando termina e que desligar meu pc, beleza desliguei, mas quando você ligar de volta ele congela simbolo azul do Windows 10 do carregamento? quando eu desligando Pc forçado e ligo novamente ele funciona? pensei que era HD mais não e? HD e Novo

Modelo: HP Pavilion All-in-One 210br PC
ADM Athlon X2 64

Na Atualização do Windows 10 diz que e Compativel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, o meu Windows, às vezes, leva um século pra carregar. Pode ser que tenha instalado uma atualização e esteja configurando ao ligar.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, diegocmatte disse:

Tipo, o meu Windows, às vezes, leva um século pra carregar. Pode ser que tenha instalado uma atualização e esteja configurando ao ligar.

Pois é, o meu so da esse problema desliga pc normal e liga novamente trava no simbolo azul do Windows 10 Pro, ai no caso tenho que desligar botão power forçado, ligo novamente ele funciona traquinlo, ver o video ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais