Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória ram kingston


Posts recomendados

Bom dia.

 

Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a essa marca. É uma marca que costuma dar muitos problemas? Pergunto porque a menos de dois meses comprei 2 memorias kingston 4gb DDR3 1600Mhz, uma esta em seu funcionamento normal desde a compra, outra deu problema, mandei para a garantia, trocaram, e a mesma voltou a dar problema após 1 mês de uso normal (a que foi trocada). Quando o PC é iniciado com a memoria boa e "ruim" fica tela preta, led piscando, teclado não funcionante, esse mesmo problema ocorreu na anterior, quando iniciado somente com a "ruim", acontece a mesma coisa. Me orientaram a entrar em contato com a fabricante, mas antes gostaria de me posicionar melhor ao que "pode estar acontecendo".

 

Minha configuração é:

-ASUSTeK Computer INC. M5A78L-M LX/BR (AM3R2)

-2048 MBATI AMD Radeon R7 360 Series (Gigabyte)

-Processador AMD FX 6300

-Fonte Corsair 650w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Clerys primeira vez que estou lendo problemas com este modelo da Kingson, 

em tão pouco tempo de uso. 

Acione a garantia. Atualize a BIOS de sua mobo. 

2- Não use estabilizadores, ou odulo isolador, nobreak de baixo custo. 

3- Se rola raios por perto, se proteja com filtro de linha DPS Clamper contra surtos elétricos. 

Este 5 tomadas, somente para proteção do PC. 

https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-iclamper-energia-5-preto.html

Este se usa a internet via cabo, ou ADSL etc. 

https://www.guerradigital.net/filtro-de-linha/filtro-de-linha-dps-clamper-multi-protec-o-8-tomadas-preto-x-fc-pt-8bt-2j1-2cf-l-p.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso 2x8GB Kigston 1600 mhz, mas no Notebook. Já faz 3 anos e nunca tive problemas. Em questão dessa HyperX Fury, nunca usei mas vejo o pessoal sempre recomendando.

Aciona a garantia, se o problema for a placa-mãe, provavelmente ela vai estar queimando a memória que está no mesmo slot. Tenta dai quando receber o novo pente, trocar eles de slot, coloca a memória que você já tem no slot que a outra queimou e coloca a nova no slot que já tava a memória boa.

Se não queimar nada beleza, se queimar a memória que era boa, provavelmente é a placa-mãe e se queimar a memória nova, daí meu deus... kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...