Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda P/ Instalar Xp


Caspper

Posts recomendados

Neste micro Duron 1.8+ ECS K7S7ASG + 256 DDR 3200 + XABRE 200 64MB DDR + Seagate 40 GB 7200RPM eu to precisando instalar o WinXP, mas ele ta dando erro naquela parte de escolher a opção de idioma, teclado e digitar o serial, um pouquinho antes dessa tela ele da tela azul. Eu consegui instalar o win 2000sp4, mas o micro ficou instável, eu usei o format c:/q e fui tentar a sorte c/ o XP, nesta vez ele instalou tudo direito mas ficou igual o 2000, instável, eu achei q era a formatação, eu usei o format c: e tentei instalar o XP de novo, mas ele volta a dar erro no mesmo lugar, eu já fiz de td, desabilitei som, rede, usb no setup, usei outra vga, troquei a memoria, e nd. O pior é que não pode ser falha de hardware pois ele funciona normalmente no win98, no linux e no winme. Será que se eu atualizar a bios o problema pode ser resolvido, pois p/ mim ´´e alguma incompatibilidade entre a placa-mãe e o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...